Ferroviária volta aos treinos e Elano vê chance de reação após sequência pesada no Paulistão

Lance da partida entre Ferroviária e São Bernardo — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF 1 de 1 Lance da partida entre Ferroviária e São Bernardo — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF

Lance da partida entre Ferroviária e São Bernardo — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF

De volta aos trabalho já neste domingo de manhã, menos de 24 horas após a derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, a Ferroviária foca no duelo direto que tem contra o Mirassol, nesta terça-feira, às 19h30, fora de casa.

O técnico Elano Blumer disse que detectou uma evolução no time, mas ponderou que não há motivo para desespero. Com quatro pontos, a Locomotiva ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação, a primeira fora da zona de rebaixamento.

No Grupo C, a situação é menos pior, ocupa o terceiro posto, logo acima de um dos times da zona de rebaixamento, o Ituano, que tem três pontos. Para Elano, a Ferrinha teve um início de Paulistão contra adversários muito fortes.

+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região
+ Treinador da Ferroviária pede paciência: "cheguei há uma semana"

- O torcedor precisa entender que, em cinco jogos, a Ferroviária enfrentou São Paulo, Santos e Red Bull Bragantino. Claro que estamos preocupados com a pontuação, temos de somar o mais rápido possível. [Contra o São Bernardo] era para se, não ganhasse, ao menos empatar. Mas não vejo terra arrasada, mas, sim, um desempenho de uma equipe que criou bastante, finalizou. Ainda vejo dificuldade para finalizar, mas se comportou bem defensivamente – elogiou.

Elano lembrou da qualidade do time do Bernô, treinado há dois anos por Márcio Zanardi e que, no ano passado, conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, algo cobiçado pela AFE há cinco anos.

- Se estivesse tudo bem, eu nem estava aqui, vim para ajudar. Vamos continuar lutando, o desempenho do time contra uma grande equipe do interior, com treinador há dois anos, jogadores bons, do cenário nacional, mas fizemos um jogo bom. Mas quando se perde é duro dar explicação. Mas meu time merece a valorização pelo que apresentou e uma semana de trabalho – pediu.

O que você está lendo é [Ferroviária volta aos treinos e Elano vê chance de reação após sequência pesada no Paulistão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...