Vargas completa 100 jogos pelo Atlético-MG com trajetória de títulos, gols e volta por cima
O chileno Vargas completou, na noite do último sábado, 100 jogos com a camisa do Atlético-MG. O atacante foi titular na vitória diante do Ipatinga, por 1 a 0, chegando a marca. O jogador já viveu tempos de glória, incertezas e títulos em mais de dois anos de clube
💥️+Mais notícias do Atlético💥️
💥️+Após dificuldade em vitória do Atlético, Réver comenta vaias da torcida: "A gente entende"💥️
💥️+Análise do Atlético-MG: Coudet faz testes, sinaliza time titular e identifica falhas
Vargas foi contratado em 2023 quando Sampaoli ainda era o técnico do Atlético. Foi comprado junto ao Tigres, do México, por um valor inferior a US$ 2 milhões. De lá para cá, foram 100 jogos, 21 gols e 12 assistências. Além disso, Vargas conquistou dois Campeonatos Mineiros, um título de Copa do Brasil e Brasileiro, além da Supercopa do Brasil.
1 de 1 Eduardo Vargas, do Atlético-MG, domina a bola no jogo contra o Ipatinga — Foto: Pedro SouzaEduardo Vargas, do Atlético-MG, domina a bola no jogo contra o Ipatinga — Foto: Pedro Souza
A trajetória do jogador foi de altos e baixos. Apesar de todos os momentos de glória, no ano passado, o atleta viveu um período de incertezas no clube e esteve perto de deixar o Galo. Admitiu que viveu teve depressão.
O jogador foi expulso no jogo decisivo contra o Flamengo, pelo mata-mata da Copa do Brasil, e acabou prejudicando o clube na eliminação. Depois, foi afastado. Voltou, e teve papel e gols fundamentais para garantir a vaga na Libertadores.
Nesta temporada, a partida contra o Ipatinga foi a primeira vez como titular e que jogou os 90 minutos. Coudet já havia acionado o jogador no jogo contra o Tombense, na segunda rodada.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Vargas completa 100 jogos pelo Atlético-MG com trajetória de títulos, gols e volta por cima].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments