Bebeto Moraes avalia atuação do CSA contra o Vitória: "Conseguiu performar e vencer"
O técnico Bebeto Moraes fez um bom trabalho neste domingo. Ele comandou o CSA no triunfo contra o Vitória, por 3 a 1, pela Copa do Nordeste, e fez uma avaliação do comportamento do time na partida.
Para o treinador interino, a equipe teve um desempenho convincente e foi premiada com os três pontos.
- A gente não vinha fazendo bons jogos. Hoje, a gente conseguiu performar muito bem e deu resultado. Eu costumo falar que é o ideal performar e vencer... Hoje, a gente conseguiu performar e vencer.
1 de 2 Bebeto Moraes fala da vitória do CSA pela Copa do Nordeste — Foto: Reprodução/naredeBebeto Moraes fala da vitória do CSA pela Copa do Nordeste — Foto: Reprodução/narede
Bebeto lembrou que não teve muito tempo para treinar a equipe e que as conversas foram importantes para o grupo entender o seu método de trabalho.
- A gente conversou muito com os atletas. Foram apenas dois dias para trabalhar, na verdade, um dia, porque o dia seguinte do jogo foi um regenerativo. A gente mexeu muito com eles, falou muito em relação à atitude... A gente movimentou algumas peças, fez alguns reajustes que a gente imaginada que seria o melhor, de um modelo de jogo que eu peço e, graças a Deus, deu certo.
2 de 2 Jogadores do CSA comemoram gol contra o Vitória — Foto: Ailton CruzJogadores do CSA comemoram gol contra o Vitória — Foto: Ailton Cruz
O treinador comentou sobre as mudanças que fez na equipe e destacou também o comprometimento do CSA na partida.
- A gente pegou uma boa parte que o professor Roberto (Fonseca) deixou. Eu fiz três mudanças e a principal dela foi a atitude. A gente é o líder do grupo e isso é gratificante. Esse grupo merece, o CSA é grande, é gigante. Os resultados não estavam acontecendo, hoje, a gente conseguiu unir performar e vencer.
Bebeto escalou o CSA com: 💥️Dalberson; Everton Silva (Jonathan), Paulo César, Xandão e Pará; Bruno Matias, William Oliveira (Moisés Gaúcho) e Tomas Bastos (Guilherme Rend); Geovane, Robinho (João Felipe) e Kaio Nunes (Rodriguinho).
Com a vitória, o CSA assumiu a liderança do Grupo B do Nordestão, com quatro ponto. O próximo jogo da equipe no campeonato regional será dia 14, contra o Ferroviário, no Rei Pelé.
Pelo Alagoano, o CSA entra em campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Cruzeiro-AL, em Maceió.
O que você está lendo é [Bebeto Moraes avalia atuação do CSA contra o Vitória: "Conseguiu performar e vencer"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments