Após empate do Inter, Mano detona gramado do Vale: "Desrespeito com futebol gaúcho"

O técnico Mano Menezes ficou insatisfeito e teceu críticas às condições do gramado do Estádio do Vale no empate entre Inter e Novo Hamburgo. As duas equipes proporcionaram um confronto abaixo tecnicamente e não saíram do 0 a 0. O resultado deixa o Colorado seis pontos atrás do líder Grêmio.

💥️Veja também:
+ Alan Patrick lamenta bola na trave nos acréscimos: "Infelicidade"

O campo foi assunto antes, durante e depois da partida. Atento às iminentes dificuldades, a comissão técnica promoveu mudanças na equipe para fortalecer o jogo físico e a bola aérea. Mário Fernandes, Baralhas e Alemão iniciaram nas vagas de Bustos, Johnny e Mauricio, respectivamente.

— Temos que falar do campo. Quase impossível jogar futebol neste campo. É um desrespeito com o futebol gaúcho. Quem dirige o futebol gaúcho e diz tanto que temos que valorizar o Gauchão deveria ter, em dezembro, quando poderia fazer vistorias, chamar atenção dos clubes que não tem um gramado minimamente adequado para praticar futebol — esbravejou Mano.

— É muito feio para todos nós passar para todo o Brasil um jogo nesse campo, que não dá para chamar de campo. Não é por coincidência que os três jogos aqui acabaram 0 a 0. Uma dificuldade. Uma equipe mais técnica, que está acostumada com outro nível de jogo, sofre mais — completou.

Mano Menezes criticou o gramado do Estádio do Vale no empate do Inter — Foto: Eduardo Deconto 1 de 2 Mano Menezes criticou o gramado do Estádio do Vale no empate do Inter — Foto: Eduardo Deconto

Mano Menezes criticou o gramado do Estádio do Vale no empate do Inter — Foto: Eduardo Deconto

Mesmo com os problemas do gramado, o Inter competiu e criou chances para vencer o jogo. Wanderson teve, pelo menos, duas oportunidades para abrir o placar. Na melhor jogada da partida, Alan Patrick driblou quatro adversários, finalizou e acertou o poste.

— A equipe competiu, disputou todas as bolas, o primeiro passo para jogar este tipo de jogo. Em determinados momentos, simplificamos demais. Se tivesse feito um pouco mais daquilo que fizemos no final, mais de lucidez, trabalho, triangulação, acho que teríamos feito mais lances para vencer o jogo — finalizou Mano.

Gramado do Estádio do Vale antes de Novo Hamburgo e Inter — Foto: Eduardo Deconto 2 de 2 Gramado do Estádio do Vale antes de Novo Hamburgo e Inter — Foto: Eduardo Deconto

Gramado do Estádio do Vale antes de Novo Hamburgo e Inter — Foto: Eduardo Deconto

O 0 a 0 com o Novo Hamburgo foi o terceiro empate do Inter em cinco jogos no torneio. O Colorado ocupa a vice-liderança com nove pontos, seis a menos que o líder Grêmio.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira no CT do Parque Gigante. O próximo jogo é direto por uma das vagas no G-4. O Inter recebe o Caxias, na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

💥️🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧

💥️+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV

O que você está lendo é [Após empate do Inter, Mano detona gramado do Vale: "Desrespeito com futebol gaúcho"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...