João Vieira fala sobre ansiedade para a estreia no Parazão: “É o que estávamos esperando”
João Vieira treinando com o Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu
O Paysandu precisou esperar um longo período para realizar uma partida oficial em 2023, já que o Parazão foi adiado por um período de 10 dias e o Bragantino, adversário da primeira rodada, teve suas partidas suspensas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). João Vieira, meia do Papão, não esconde a ansiedade para entrar em campo.
– É o que estávamos esperando, essa ansiedade de começar logo. Temos objetivos esse ano, temos quatro competições, onde iremos forte em todas para conquistar o máximo possível. Vamos nos preparar bem para quinta-feira.
Para não ficar sem ritmo de jogo, o Paysandu realizou um amistoso com a Tuna Luso no dia que faria sua estreia no Parazão. Apesar do longo período de preparação, o time ainda está tentando chegar na melhor forma física possível, de acordo com João Vieira.
– Estamos trabalhando o máximo possível para evoluir o quanto antes, para chegar perto do 100% na quinta-feira. Lógico que é o começo de trabalho com todo mundo, mas vamos trabalhar forte para chegar 100%.
2 de 2 João Vieira, meia do Paysandu — Foto: John Wesley/Ascom PaysanduJoão Vieira, meia do Paysandu — Foto: John Wesley/Ascom Paysandu
Quem também está no processo de adaptação são os “gringos” do Paysandu. O volante bicolor comenta que Jiménez, Hernández e Bocanegra estão conseguindo se adaptar bem ao time.
– O futebol tem uma língua universal. Eles se adaptaram bem desde que chegaram. São jogadores bons e que vão nos ajudar esse ano.
O Paysandu tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, contra o Itupiranga, na Curuzu, às 20, pela segunda rodada do Parazão 2023. O ge Pará transmite a partida em Tempo Real.
O que você está lendo é [João Vieira fala sobre ansiedade para a estreia no Parazão: “É o que estávamos esperando”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments