William Fazendinha não treina e permanência no Altos é discutida com diretoria
O meia Willian Fazendinha não treinou nesta terça-feira e levantou rumores sobre a sua saída do Altos. O camisa 10 Alviverde se apresentou para o treino do Alviverde desta terça-feira, mas não participou da atividade comandada pelo técnico Jerson Testoni, novo comandante do Jacaré.
1 de 5 Willian Fazendinha, meia do Altos — Foto: Pablo CavalcanteWillian Fazendinha, meia do Altos — Foto: Pablo Cavalcante
Titular durante a gestão do técnico Fernando Tonet, Fazendinha teve suas atuações questionadas por parte da torcida. Ao chegar para o treino desta terça, no campus Torquato Neto, na Uespi, em Teresina, o jogador teve uma longa conversa com o diretor de futebol do clube, Newton Filho.
Posteriormente, foi a vez de Testoni e do auxiliar-técnico Cristiano Bassoli conversarem com o jogador por mais de 10 minutos. 💥️Oficialmente, o clube não se manifestou sobre a não participação do jogador no treino desta terça.
2 de 5 Jerson Testoni conversa com Fazendinha — Foto: Pablo CavalcanteJerson Testoni conversa com Fazendinha — Foto: Pablo Cavalcante
3 de 5 Testoni, Bassoli e Fazendinha — Foto: Pablo CavalcanteTestoni, Bassoli e Fazendinha — Foto: Pablo Cavalcante
O Altos treina no campo da Uespi na quarta e quinta-feira. Na sexta, pela manhã, a atividade será realizada no Albertão, local da partida contra o Corisabbá, pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. A preparação encerra no sábado pela manhã, em atividade realizada novamente na Zona Norte de Teresina.
4 de 5 Willian Fazendinha, meia do Altos — Foto: Pablo CavalcanteWillian Fazendinha, meia do Altos — Foto: Pablo Cavalcante
+ Em reformulação, Altos dispensa quatro atletas: goleiro, laterais e meia
+ TABELA: Veja classificação e próximos jogos do Campeonato Piauiense
5 de 5 Treino Altos — Foto: Pablo CavalcanteTreino Altos — Foto: Pablo Cavalcante
O Altos inicia o returno do Campeonato Piauiense no domingo, às 16h, no estádio Albertão, contra o Corisabbá. O Jacaré é o terceiro colocado do estadual, com 14 pontos, dois a mais que o 4 de Julho, primeiro time fora do G-4 do estadual.
O que você está lendo é [William Fazendinha não treina e permanência no Altos é discutida com diretoria].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments