Com lesão de Daniel Felipe, setor defensivo vira preocupação e Volta Redonda busca reforços no mercado
Daniel Felipe, zagueiro do Voltaço, após realizar a radiografia no joelho esquerdo — Foto: Divulgação/Voltaço FC
O zagueiro Daniel Felipe foi substituído ainda no primeiro tempo na derrota por 3 a 1 para a Portuguesa-RJ, na segunda-feira, por conta de uma lesão grave no joelho esquerdo. O atleta sofreu ruptura do tendão patelar, semelhante à sofrida por Ronaldo Fenômeno pela Inter de Milão no ano 2000.
O zagueiro pegou impulsão para disputar uma bola e caiu de mal jeito, ocasionando a lesão. A dor foi tão forte que ele deixou o campo chorando e carregado pela maca.
Assim que retornou para Volta Redonda com a delegação tricolor, Daniel foi levado pelo médico do clube, Alexander Carraro, para um hospital particular da cidade. Ele passou por um exame de raio-x para detectar o trauma.
Segundo o Voltaço, Daniel vai passar por uma ressonância magnética, exame mais específico que vai definir o diagnóstico com mais precisão.
Daniel Felipe é o segundo zagueiro da equipe a se lesionar no Carioca. Na segunda rodada, contra o Botafogo, Sandro também saiu machucado de campo. O jogador está em fase de transição, assim como o lateral-esquerdo Gilson, outro que se lesionou nesta temporada.
Por conta das baixas sofridas no elenco por lesões, em especial no setor defensivo, o Volta Redonda está em busca de reforços para o elenco.
O que você está lendo é [Com lesão de Daniel Felipe, setor defensivo vira preocupação e Volta Redonda busca reforços no mercado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments