Robinho nega favoritismo do Botafogo-SP e prevê Ituano "fechado" no Santa Cruz

A lanterna do Campeonato Paulista segurada pelo Ituano neste momento serve de alerta e não alento ao Botafogo-SP para o encontro entre as equipes nesta quarta-feira, às 20h30, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Para o atacante Robinho, artilheiro do Pantera no Paulistão com três gols, a situação do Galo de Itu não dá ao Tricolor nenhum favoritismo na partida. Enquanto o Bota tem oito pontos e briga pela classificação ao mata-mata, o rival soma só três pontos, mas pode deixar a zona de rebaixamento caso vença pela primeira vez na competição nesta noite.

– Sabemos que vai ser um jogo bem difícil. A equipe deles vem em busca da recuperação. Estaremos focados, sempre buscando a vitória, independente de qualquer coisa que aconteça durante a partida, focados e um ajudando o outro para que a gente possa conseguir esse objetivo tão importante para nós – lembrou Robinho.

Robinho, atacante do Botafogo-SP, prevê dificuldades diante do Ituano — Foto: Luiz Cosenzo/Agência Botafogo 1 de 1 Robinho, atacante do Botafogo-SP, prevê dificuldades diante do Ituano — Foto: Luiz Cosenzo/Agência Botafogo

Robinho, atacante do Botafogo-SP, prevê dificuldades diante do Ituano — Foto: Luiz Cosenzo/Agência Botafogo

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região

Pela situação dos times, há sempre a previsão de que o visitante possa utilizar uma estratégia mais cautelosa e fechado na defesa. Diante deste cenário, o atacante botafoguense, que tem média de quase duas finalizações por jogo e já fez gol de fora da área neste Paulistão, destacou a importância dos chutes de fora da área para tentar vencer o bloqueio do Ituano.

– Com certeza, a equipe deles estará fechadinha, teremos que procurar movimentar bem, jogar pelas laterais e com certeza se aparecer a oportunidade temos que finalizar de fora da área, porque temos que fazer por onde, acontecer as coisas. Então seja eu seja qualquer atleta temos que finalizar, definir as jogadas principalmente em jogadas de fora da área que vai dar um pouco mais de espaço para que a gente possa estar finalizando. Então é importante sim termos essa análise de espaço, para que possamos finalizar as jogadas de longa distância – concluiu o atacante do Pantera.

O que você está lendo é [Robinho nega favoritismo do Botafogo-SP e prevê Ituano "fechado" no Santa Cruz].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...