Escalação do CRB: Louzer sinaliza mudança para encarar o CSE
O CRB entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o CSE, às 20h, no jogo que pode assegurar a primeira colocação para as semifinais do Campeonato Alagoano.
Na véspera da partida, o técnico Umberto Louzer conversou com a imprensa e sinalizou que pode fazer mudança na escalação da equipe.
- (Com a classificação assegurada) Não vou dizer tranquilidade, mas é claro que quando você consegue quanto antes a classificação, isso proporciona você fazer alguns ajustes. Caso do Mike, um atleta que jogou todas as partidas e precisa também, assim como fizemos com o Renato, dá uma trabalhada, fazer um trabalho mais de força para poder suportar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/F/R/6WS77MSFCYtjrHG5BoCg/whatsapp-image-2023-02-08-at-15.53.51.jpeg)
Umberto Louzer sinalizou que Mike será poupado contra o CSE — Foto: Divulgação/CRB
Além do atacante, o treinador disse que outras peças podem ser mexidas.
- Os outros atletas a gente fazer uma mescla aí dando oportunidades pra outros que já tiveram chance de jogar e performar, e cabe a gente escolher a melhor estratégia, mas aqui a gente sempre vai priorizar o próximo jogo e o próximo jogo a gente vai levar a campo o nosso melhor. A gente vai canalizar a nossa energia para o próximo adversário, que é o CSE, pra que a gente possa fazer um grande jogo e conseguir o objetivo que é vencer.
O treinador regatiano ainda destacou a evolução do conjunto. A equipe regatiana está invicta na temporada 2023, com cinco vitórias e dois empates.
- A gente tem evoluído, fica feliz por isso, tem enfrentado jogos difíceis, bem distintos, com cenários bem diferentes e tem conseguido suportar e conseguir resultados de vitórias e, quando não possível a vitória, a gente tem conseguido um ponto - valorizou o técnico, apontando que o time ainda pode render mais.
- É claro que a gente já mencionou isso de estar longe daquilo que a gente sabe que esse grupo tem capacidade de executar, de render, e que traz segurança também pra nós que os atletas são sabedores disso.
O que você está lendo é [Escalação do CRB: Louzer sinaliza mudança para encarar o CSE].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments