Genílson, sobre partida de estreia do Paysandu: "Encarar o jogo como se fosse o das nossas vidas”
O Paysandu sempre entra no Parazão como um dos favoritos ao título, mas isso não quer dizer que o time não vai enfrentar dificuldades durante o campeonato. Genílson, capitão do time bicolor, afirma que não existe “equipe frágil no cenário do futebol”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/S/Y/xnGvgETBaZb2JRTSStHQ/52351709864-798f29bc3f-k.jpg)
Genilson, capitão do Paysandu — Foto: Ascom Paysandu
- A gente acompanha tantos resultados adversos acontecendo. Por isso, temos que encarar como se fosse o jogo da nossa vida. É a nossa estreia e estamos defendendo a camisa do Paysandu, a nossa família e espero dar o melhor, junto com os meus companheiros, para que possamos fazer um grande jogo contra essa grande equipe, que com certeza tem seus pontos fortes.
Um dos destaques na temporada passada, Genílson é o capitão e uma das lideranças da equipe.
- É uma responsabilidade grande ser o capitão. Ainda não foi definido. O professor está com uma ideia de revezamento e nós vamos acatar essa ordem. Até segunda ordem, eu continuo com a braçadeira - diz Genílson.
Após 20 dias de espera para estrear no Parazão, o Paysandu entra em campo logo mais, contra o Itupiranga, no estádio da Curuzu, às 20h. 💥️O ge Pará acompanha essa partida em Tempo Real.
O que você está lendo é [Genílson, sobre partida de estreia do Paysandu: "Encarar o jogo como se fosse o das nossas vidas”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments