Volante do Bilbao admite que "exagerou" em provocações a Vinicius Junior em duelo
As provocações de jogadores e torcedores a Vinicius Junior durante o duelo contra o Mallorca, no último domingo, trouxeram à tona na Espanha um debate sobre a postura de rivais e do próprio brasileiro nas partidas. E, em meio ao tema, um ex-desafeto do atacante do Real Madrid admitiu ter extrapolado durante uma partida no ano passado.
💥️+ João Félix defende Vinicius Junior e diz que dribles não são provocação: "Tem que ter mágica"
O volante Dani García, do Athletic de Bilbao, foi perguntado durante entrevista à TV "Durangaldeko Telebista" sobre como vê a polêmica em torno de Vinicius - depois de ter trocado farpas e provocações com o brasileiro em fevereiro de 2022. E disse considerar ter exagerado na ocasião.
- Estive com ele no verão, nos encontramos e falamos tranquilamente. Houve um momento que, com a empolgação, a princípio estava bem e depois exagerei provocando. E creio que neste fim de semana (em Mallorca) também. Ele também às vezes faz gestos que não deveria fazer, mas acho que se provoca demais, tanto da parte dele como de nossa parte. Mas o tema, sinceramente, está me cansando. E acho que ele também não goste - disse García.
💥️+ Ancelotti defende Vinicius Junior: "Parece que é culpado, mas é vítima"
1 de 1 Vini Jr. e Dani García se enfrentaram em Real Madrid x Athletic de Bilbao, em 2022 — Foto: Getty ImagesVini Jr. e Dani García se enfrentaram em Real Madrid x Athletic de Bilbao, em 2022 — Foto: Getty Images
No confronto entre Athletic de Bilbao e Real Madrid, no San Mamés, em fevereiro de 2022, Vini Jr e Dani García tiveram ásperas discussões. Em uma delas, o volante do Bilbao comete uma dura falta no brasileiro e depois se dirige ao jogador ainda caído, com o dedo em riste, para intimidar o atacante. Na ocasião, Vinicius reclamou bastante com o árbitro da sequência de faltas.
💥️+ TV flagra Vinicius Junior sendo chamado de macaco em duelo contra o Mallorca💥️
💥️+ LaLiga cria comissão para casos de racismo contra Vinicius Junior
Vítima de gestos e falas racistas em diversos jogos na Espanha, Vini Jr. também tem sido alvo de adversários durante jogos do Real Madrid: seja das faltas e desarmes ou de discussões e provocações. O duelo contra o Mallorca, no último domingo, ficou marcado por algumas cenas em que o brasileiro discutiu com alguns marcadores, reclamando de entradas, e também foi provocado, como pelo capitão Raíllo, que chegou a oferecer o escudo do Mallorca para Vini beijar ironicamente.
O que você está lendo é [Volante do Bilbao admite que "exagerou" em provocações a Vinicius Junior em duelo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments