Jogadores do Vitória apontam desatenção no gol do Jacuipense: "Aceitamos o jogo deles"

O empate do Vitória diante do Jacuipense, em 1 a 1, neste domingo, teve sabor amargo para o Rubro-Negro. Depois de sair na frente no jogo da oitava rodada do Campeonato Baiano, no Barradão, o Leão sofreu um gol de bola aérea, na etapa final, e segue fora do G-4.

+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Veja a classificação do Campeonato Baiano

Após a partida, os atletas lamentaram a desatenção no lance que resultou no gol do Jacupa.

- A gente sai vencendo, mas sofreu o empate. Voltamos para o segundo tempo, aceitamos demais o jogo deles, recuando, e fizeram o gol. Depois, a gente foi para o abafa, faltou mais tranquilidade para finalizar, juiz poderia ter marcado o pênalti. Agora é aguardar o fechamento da rodada - lamentou Léo Gamalho, em entrevista à rádio Sociedade.

Vitória e Jacuipense ficaram no empate — Foto: Jacuipense / Divulgação 1 de 1 Vitória e Jacuipense ficaram no empate — Foto: Jacuipense / Divulgação

Vitória e Jacuipense ficaram no empate — Foto: Jacuipense / Divulgação

Um dos destaques positivos do Vitória no jogo, Léo Gamalho participou muito da criação das jogadas fora da área e deu assistência para o gol de Diego Torres.

- Importante é o resultado vir, não veio, a gente tenta de todas as formas. Fico incomodado quando a bola não chega no jogo e procurei abrir espaço, ver a jogada que poderia fazer. A gente acabou não fazendo o segundo gol. Tem coisas boas no nosso jogo, agora é ajustar - explicou Gamalho.

O atacante acredita que sofreu pênalti nos minutos finais do jogo, ao tentar dominar a bola na grande área.

- Também tive (certeza de pênalti), espero que tenha sido apenas um erro dele [árbitro] - reclamou Gamalho.

Zeca também disse que o Rubro-Negro precisa ajustar algumas coisas em seu jogo para conseguir melhores resultados nas próximas partidas. Além disso, o lateral garantiu que o técnico Léo Condé não teve tempo para trabalhar até agora.

- O professor neve tempo de trabalhar, não tem culpa nenhuma, ajustou alguma coisa que queria. A gente tem que ter mais atenção, é um grupo, errou um, errou todos. Torcida merecia a vitória - iniciou.

Outro jogador que lamentou o erro no gol do Jacuipense foi o lateral-direito Railan. De acordo com o camisa 2, uma desatenção do sistema defensivo foi crucial para o empate.

- Desatenção nossa, eles não estavam criando e chegaram na bola parada e fizeram o gol. Agora é levantar a cabeça e não desistir.

Agora, o Vitória volta as atenções para buscar o primeiro resultado positivo na fase de grupos da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro duela fora de casa com o Sergipe, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju, pela terceira rodada do torneio regional.

O que você está lendo é [Jogadores do Vitória apontam desatenção no gol do Jacuipense: "Aceitamos o jogo deles"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...