Técnico do Altos evita culpar goleiro por expulsão precoce: “quando erra um, erram todos”

A vitória até veio, mas foi bem sofrida. Depois da expulsão do goleiro Lucas Ferreira, aos 22 minutos do primeiro tempo, o Altos sofreu muita pressão do Corisabbá, mas conseguiu garantir a vitória por 2 a 1. Após a partida, o técnico Jerson Testoni evitou fazer comentários específicos sobre o goleiro, disse que precisa analisar onde ocorreu erro na jogada que originou a expulsão e elogiou o grupo pela sua postura em jogar a partida quase inteira com um jogador a menos.

A jogada que levou ao cartão começou em um desarme quase na pequena área do Corisabbá. Em contra-ataque rápido, Kary foi lançado e teria o caminho livre para avançar em direção ao gol, mas Lucas Ferreira saiu da área na tentativa de afastar o perigo em um chutão. Goleiro e meia acabaram se chocando na intermediária, o altoense levou cartão vermelho e deixou o campo de maca, sentindo os efeitos do choque com o adversário. Perguntado se houve uma precipitação do goleiro, Testoni preferiu não falar individualmente, mas disse que analisará o lance como um todo.

+ Dia de azar? Goleiro faz falta, é expulso, leva a pior no lance e deixa o campo de maca

Jerson Testoni, técnico do Altos — Foto: Ângela Carvalho 1 de 1 Jerson Testoni, técnico do Altos — Foto: Ângela Carvalho

Jerson Testoni, técnico do Altos — Foto: Ângela Carvalho

Após o gol, o técnico sacou o volante Lucas Bessa e escalou o reserva Vinícius no gol. O goleiro de 24 anos fez sua estreia no Campeonato Piauiense e de cara foi bastante exigido. Nos últimos 25 minutos do primeiro tempo, o Corisabbá pressionou o Altos e só não chegou ao empate graças a boas intervenções do goleiro de 24 anos. No segundo tempo o time de Floriano chegou ao empate, mas o Jacaré conseguiu fazer o segundo e soube controlar o ímpeto do adversário no restante da partida.

+ Veja a tabela do Campeonato Piauiense

Com a vitória, o Altos se manteve na terceira posição do Piauiense e ganhou um pouco de tranquilidade no campeonato, abrindo quatro pontos de vantagem sobre o 4 de Julho, primeiro time fora do G4. O Jacaré volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Parnahyba no litoral piauiense, no estádio Pedro Alelaf.

O que você está lendo é [Técnico do Altos evita culpar goleiro por expulsão precoce: “quando erra um, erram todos”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...