Pezzolano pede paciência para reconstrução do Cruzeiro e prevê volta do protagonismo a longo prazo

Após empate do Cruzeiro contra o Atlético, Paulo Pezzolano elogiou o desempenho do time e previu muito sucesso a longo prazo. O técnico valorizou a postura da equipe em campo e afirmou que, com paciência, o time do Cruzeiro seguirá exemplos de Palmeiras e Flamengo e será um dos mais fortes do Brasil após anos de dificuldade.

💥️+ Notícias do Cruzeiro💥
💥️+ Atuações do Cruzeiro: ataque é destaque; Wallisson e Reynaldo vão bem💥
💥️+ Cruzeiro x Atletico-MG: Pezzolano e Coudet mantém jejum, trocam abraços e discutem em clássico

- É preciso ter paciência para ter esse Cruzeiro forte, que na verdade vai ser entre dois, três anos, quatro anos capaz. Aconteceu com Palmeiras e Flamengo, há anos atrás sofreram para caramba. Mas lembrem que o Cruzeiro, em três, quatro anos vai ser a equipe mais forte da liga - disse Pezzolano.

Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, no clássico contra o Atlético — Foto: Gilson Junio/AGIF 1 de 1 Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, no clássico contra o Atlético — Foto: Gilson Junio/AGIF

Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, no clássico contra o Atlético — Foto: Gilson Junio/AGIF

Na coletiva após o clássico, Pezzolano disse que a postura contra o Atlético mostra o potencial de evolução do time. Para ele, o time teve coragem para bater de frente com o time alvinegro.

É claro que também não são apenas elogios. O técnico reconheceu que o time tem muitos pontos a melhorar e afirmou que faltaram mais oportunidades criadas contra o Atlético. Até mesmo por isso, Pezzolano pede paciência à torcida.

- Temos que pedir a torcida para aguentar isso, sei que a história pede outra coisa, mas a história recente mostra três anos sofrendo. É ter paciência de que vamos fazer o melhor no dia a dia - disse o treinador.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Pezzolano pede paciência para reconstrução do Cruzeiro e prevê volta do protagonismo a longo prazo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...