Novo técnico do Interporto, Nei César reconhece desafio, mas garante que o Tigre não está morto

Nei César, novo técnico do Interporto já passou pelo Araguaína — Foto: Reprodução/TV Anhanguera 1 de 1 Nei César, novo técnico do Interporto já passou pelo Araguaína — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nei César, novo técnico do Interporto já passou pelo Araguaína — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O novo treinador do Interporto para a sequência da temporada, Nei César, já está na expectativa para assumir a equipe de Porto Nacional. Em entrevista ao 💥️ge, o técnico disse saber do desafio que encontrará, mas ressalta a força do time.

+Ídolo do Flamengo, Uidemar Pessoa deixa o Interporto após três jogos; Nei César assume

O último trabalho do técnico foi à frente do União, no Estadual 2022. Nei deixou a equipe após nove jogos - cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. O profissional sabe das dificuldades que a equipe vem enfrentando, mas lembra que já passou por situações parecidas em outros clubes.

- É fácil você ser treinador quando tudo é mil maravilhas né? Bons jogadores, salários bons, tá tudo fluindo. Na minha história, eu sempre trabalhei dessa forma, nessa dificuldade [financeira]. Em cima das dificuldades que a gente vê o grande profissional.

O Interporto perdeu as três primeiras partidas do Campeonato Tocantinense 2023, ficando na última colocação na tabela. A equipe foi denunciada no Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins (TJD-TO) pela escalação irregular de todo o time na estreia contra o Tocantinópolis e pelo não pagamento da taxa de arbitragem do jogo contra o Tocantins, pela segunda rodada.

Como pena, o Tigre perdeu três pontos na tabela, duas multas no valor de R$ 100 cada e teve as atividades suspensas até pagar a multa e a taxa de arbitragem.

A equipe de Porto Nacional está zerada na tabela e tem apenas três jogos pela frente. Com isso, o Tigre terá apenas nove pontos em disputa para conseguir entrar no G-4. Após a terceira rodada, o quarto colocado Gurupi tem seis pontos conquistados. Mesmo com toda a dificuldade, Nei César garante estar motivado para o desafio.

- Estou muito motivado, agradecido, pela lembrança da diretoria do Interporto. Vamos trabalhar para que nós possamos alcançar os resultados que o Interporto necessita, para que a gente possa navegar em águas mais mansas.

A próxima partida do Interporto será contra o Luverdense-MT, pela Copa Verde. A partida será realizada no sábado (18), no estádio Passo das Emas, às 18h. Se avançar para segunda fase, o Tigre enfrenta o Vila Nova-GO, na quinta-feira (23), no estádio Onésio Brasileiro, às 20h30.

O que você está lendo é [Novo técnico do Interporto, Nei César reconhece desafio, mas garante que o Tigre não está morto].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...