"Jamais vou pedir para sair", diz Mozart sobre situação no Guarani após goleada para São Bernardo
Em meio aos protestos da torcida do Guarani pela 💥️derrota por 5 a 1 para o São Bernardo, na noite desta quarta-feira, no Brinco de Ouro, a principal expectativa ficou em cima da situação do técnico Mozart.
Quando ele apareceu na sala de imprensa para dar entrevista coletiva, afastou-se qualquer possibilidade de mudança no comando. Questionado sobre o futuro no cargo, o treinador garantiu que uma eventual saída não partirá dele.
- É duro, mas eu sou um cara que não desisto nunca. Vou continuar com minha rotina de trabalho. Chegar primeiro e sair por último. Entendo de verdade a insatisfação do torcedor. Mas jamais vou pedir para sair, em hipótese nenhuma. Ainda que ninguém acredite, temos chances de classificação - disse.
Mozart falou que espera tirar lições da goleada sofrida:
- A vida é assim: você toma porrada e levanta. Eu vou sair ainda mais fortalecido de uma porrada como essa. É duro. Nunca tinha tomado cinco na minha carreira. Mas você aprende muito mais com os erros. É um resultado bem duro para nós. Mas temos a obrigação de sair mais fortalecidos. Se você ganha o próximo jogo, tudo que aconteceu hoje é esquecido. Se você ganha um jogo e perde outro também é esquecido. Nosso futebol é assim.
1 de 1 Lance de Guarani x São Bernardo — Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FCLance de Guarani x São Bernardo — Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC
Em relação à atuação, Mozart lamentou uma noite que deu tudo errado para o Bugre.
- Tem que absorver esse golpe, corrigir e se mobilizar para a sequência. A crítica é natural nesse momento. Tudo que era para dar errado aconteceu na noite de hoje. Mas temos nove pontos para disputar. Tudo pode acontecer. Eu acredito nos meus jogadores. A partir de amanhã já é pensar na Ferroviária - comentou o treinador, projetando o próximo compromisso, marcado para sábado, às 16h, em Araraquara.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre
Depois de duas vitórias seguidas, o Bugre estacionou nos 10 pontos, ainda sem se livrar totalmente do risco de queda e distante da vaga às quartas de final - o Água Santa, em segundo no Grupo B, abriu quatro pontos, com nove em disputa.
O que você está lendo é ["Jamais vou pedir para sair", diz Mozart sobre situação no Guarani após goleada para São Bernardo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments