Reforço do Cruzeiro, Matheus Jussa revela ter escapado de terremoto trágico na Turquia

O volante Matheus Jussa agradeceu, de joelhos, literalmente, por estar no Brasil vestindo a camisa do Cruzeiro. Antes de acertar com o time mineiro, ele esteve próximo de fechar com um time da Turquia e iria se apresentar nos dias próximos quando o país foi abalado por um terremoto de magnitude 7,8 que também atingiu a Síria e que já supera os 40 mil mortos.

💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥
💥️+ Cruzeiro tem Nikão em parte de atividade em campo; William segue trabalho muscular específico

A revelação foi feita por Jussa na coletiva de apresentação no Cruzeiro. Após não ir para a Turquia, ele assinou com o time mineiro até o fim do ano, por empréstimo.

- Dormimos, acordei com sete mensagens do meu empresário, achei que tinha perdido o voo, e era realmente uma tragédia na Turquia. Minha esposa acordou desesperada, e agradecemos pela vida. Não tem explicação. É muita fé em Deus. Só agradecer por estar aqui vestindo a camisa do Cruzeiro e estarmos vivos.

Matheus Jussa é flagrado assistindo ao clássico Cruzeiro x Atlético — Foto: Reprodução/ ge 1 de 1 Matheus Jussa é flagrado assistindo ao clássico Cruzeiro x Atlético — Foto: Reprodução/ ge

Matheus Jussa é flagrado assistindo ao clássico Cruzeiro x Atlético — Foto: Reprodução/ ge

Jussa contou que iria viajar dias antes da tragédia. Ele seria cedido ao Fortaleza, com quem ainda tem contrato. O volante contou que a demora na viagem e um pedido para viajar com a família o ajudaram a escapar da tragédia.

- Era para eu ter viajado dias antes da tragédia. Eu iria viajar sozinho, a princípio, e no decorrer da quinta-feira, eu perguntei se poderia levar minha família, meus filhos e minha esposa, eles (time da Turquia) aceitaram. Na sexta-feira, eles mandaram a reserva das passagens. Ficamos muito felizes com a reserva, porque iríamos viajar todos juntos. No decorrer do dia, não tivemos resposta porque não estava acontecendo. Chegou sexta de noite e perguntei se iria viajar, aí responderiam que viajaríamos sábado de manhã.

O terremoto na Turquia e Síria aconteceu em 06 de fevereiro, uma segunda-feira. Segundo contabilização, já são mais de 40 mil mortos nos dois países.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Reforço do Cruzeiro, Matheus Jussa revela ter escapado de terremoto trágico na Turquia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...