Pablo evita prolongar lamentação com empate da Ferroviária e cobra reação contra Guarani

O volante Pablo evitou prolongar a lamentação de mais um jogo sem vitória da Ferroviária no Campeonato Paulista, após o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé, nessa quarta-feira.

Pablo, volante da Ferroviária, fez gol diante da Portuguesa — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF 1 de 1 Pablo, volante da Ferroviária, fez gol diante da Portuguesa — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Pablo, volante da Ferroviária, fez gol diante da Portuguesa — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

A Locomotiva não vence há oito jogos e segura a lanterna do estadual, com apenas cinco pontos. Para o jogador, não há mais margem de erro para o time iniciar a reação e evitar o rebaixamento à Série A2.

– Não temos mais o que baixar a cabeça, chegou um momento muito importante, de nós nos dedicarmos, doarmos ao máximo, que sábado não tem outro resultado a não ser a vitória – disse o volante, autor do gol afeano no 1 a 1 com a Lusa.

– Sabíamos que seria um jogo bem difícil, nossa equipe suportou bem, construiu, fizemos o nosso jogo. Ficamos tristes de levar esse empate para a casa, viemos com a intenção dos três pontos. Foi um jogo que construímos, envolvemos o adversário, tivemos algumas oportunidades que poderíamos ter matado o jogo. Mas agora não é hora de lamentar, e sim de descansar, porque sábado tem um jogo muito importante – completou Pablo.

+ Veja mais notícias da Ferroviária

O próximo compromisso da Ferroviária é contra o Guarani, sábado, na Fonte Luminosa, às 16h.

O que você está lendo é [Pablo evita prolongar lamentação com empate da Ferroviária e cobra reação contra Guarani].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...