Em contrato com o Cruzeiro, Eduardo Brock tem negociação aberta com o Cerro Porteño
O zagueiro Eduardo Brock pode deixar o Cruzeiro antes do término do seu contrato - final de 2023. O Cerro Porteño, do Paraguai (time de Marcelo Moreno), abriu conversa com o defensor para assinatura de um contrato definitivo.
💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Cruzeiro x Atlético-MG: Ronaldo sugere torcida única para futuros clássicos💥️
💥️+ Reforço do Cruzeiro, Matheus Jussa revela ter escapado de terremoto trágico na Turquia
As conversas com o defensor foram abertas pelo time paraguaio, que ofereceu um vínculo definitivo ao jogador. O negócio ainda não está fechado, mas o Cruzeiro precisa ser incluído na negociação, pois ainda tem vínculo com o atleta.
Teria de haver uma composição entre Cruzeiro e Cerro Porteño para um acordo. O jogador é figura importante no elenco de Pezzolano, e o time mineiro não tem desejo de liberá-lo, ao menos que haja um aceite e pedido do atleta.
Capitão do time, Eduardo Brock está desde 2023 no time mineiro e foi uma das figuras centrais no título da Série B de 2022. A informação do interesse do clube paraguaio foi divulgada pelo jornalista e confirmada pelo 💥️ge.
1 de 1 Eduardo Brock Cruzeiro — Foto: Lívia Macedo / CruzeiroEduardo Brock Cruzeiro — Foto: Lívia Macedo / Cruzeiro
No Paraguai, já se fala que Brock é esperado no fim de semana para realizar exames médicos. Lá, assinaria contrato por duas temporadas.
Pelo Cruzeiro, Brock tem 85 partidas disputadas e quatro gols marcados. Na atual temporada, chegou a ficar no banco de reservas em três jogos, mas voltou a ser titular no clássico com o Atlético-MG.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Em contrato com o Cruzeiro, Eduardo Brock tem negociação aberta com o Cerro Porteño].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments