Hélio elogia quarta vitória seguida da Ponte: "Meu time começou a competir do jeito que eu gosto"

A quarta vitória consecutiva da Ponte Preta na Série A2 do Paulista foi conquistada de virada. Ao analisar o triunfo por 3 a 1 sobre a Portuguesa Santista, na tarde deste sábado, no Majestoso, o técnico Hélio dos Anjos elogiou o poder de reação da equipe após um descuido defensivo.

- Para mim a vitória ficou mais difícil em função de um erro nosso. Não gostei de ver o jogador deles saindo livre na ponta esquerda. O jogo estava completamente controlado até aquele momento por nós. Mas acabamos logo em seguida fazendo o empate de uma forma positiva.

O treinador também fez questão de destacar a imposição física do time para buscar o resultado.

- O que me chamou a atenção foi que estava 3 a 1, sem poder mudar mais, e o Elvis e o Matheus Jesus foram marcar pressão. Eu até brinquei com eles sobre isso. Mas foi muito legal ver o nosso time terminando mais um jogo marcando em cima. Acho que agora meu time começou a competir do jeito que eu gosto e do jeito que a Série A2 necessita.

Jogadores da Ponte comemoram gol contra a Portuguesa Santista — Foto: Karen Fontes/PontePress 1 de 1 Jogadores da Ponte comemoram gol contra a Portuguesa Santista — Foto: Karen Fontes/PontePress

Jogadores da Ponte comemoram gol contra a Portuguesa Santista — Foto: Karen Fontes/PontePress

A vitória carimbou definitivamente a vaga às quartas de final da Macaca e também abriu uma vantagem ainda maior na liderança. Agora são 28 pontos, contra 22 da vice-líder Portuguesa Santista.

💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte

A Ponte volta a campo na quarta-feira, às 19h30, novamente no Moisés Lucarelli em jogo adiantado da 13ª rodada contra o Primavera por conta da estreia alvinegra na Copa do Brasil, no dia 28 de fevereiro.

💥️Leia outras declarações de Hélio dos Anjos:

💥️Pablo Dyego e Jeh

- O Pablo deu um calor muito grande dentro de campo. Ele foi um jogador fundamental para nós porque o primeiro tempo do Jeh foi muito abaixo. Ele sabe disso. A cobrança foi muito forte em cima dele. Ele está apresentando um probleminha, com dores, mas não está acostumado a vir para o clube trabalhar. Ele precisa saber que a vida dele hoje é diferente, que a carga em cima dele é muito grande.

💥️Matheus Jesus

- Eu estou devendo ao Jesus porque lá no final do ano passado, ele telefonou para mim e disse que queria ficar comigo, que era o melhor para ele ficar na Ponte Preta. Aí vem quem administra a carreira e fala que ele poderia ir para o Cruzeiro, que tinha o interesse do Juventude. Mas ele pegou e disse que já tinha conversado com o presidente. O Jesus está se cuidando, ele não bebe mais, acabou bebida alcoólica para ele. O Jesus tem um céu pela frente como jogador se continuar com esse comportamento. E vai continuar. Eu fico muito feliz quando ele tem atuações como essa porque é um jogador clássico do futebol e tem um dom que Deus lhe deu que precisa aproveitar.

💥️Fraga

- Perdi o Fraga em uma contusão um pouco mais séria no quadril, nem sei se o departamento médico já definiu o procedimento.

💥️Caíque França

- Hoje ele foi decisivo em dois lances. Mas goleiro é isso. O Caíque tem que melhorar algumas coisas, a gente sabe e conversa muito com o Lauro. Acho que hoje o goleiro faz parte da tática do jogo, precisamos melhorar um pouquinho isso e usá-lo mais.

O que você está lendo é [Hélio elogia quarta vitória seguida da Ponte: "Meu time começou a competir do jeito que eu gosto"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...