Brock chora ao deixar o Cruzeiro, revela proposta da Arábia e declara amor: "Por tudo que se viveu"
O zagueiro Eduardo Brock já é jogador do Cerro Porteño. Na despedida do Cruzeiro, ele concedeu entrevista exclusiva à Globo e falou de momentos marcantes na passagem pelo time mineiro. Emocionou-se ao lembrar da família e revelou que, no começo do ano, teve uma proposta da Arábia Saudita.
💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Cruzeiro mostra discurso de Gilberto: "Tem que passar por cima, bater até chorarem"; assista
💥️+ Cruzeiro ganha opção para zaga a curto prazo e espera retorno de Nikão contra a Caldense
💥️+Cruzeiro vive escassez na zaga e eleva urgência por contratação de zagueiros; veja os focos
Segundo o zagueiro, ele travou quando recebeu a proposta, por pensar nos problemas quando teve jovem ao jogar na Europa. Ele, entretanto, mudou de ideia e agora explicou os motivos de aceitar a proposta do Cerro Porteño.
- Há um mês atrás, mais ou menos, tive uma proposta da Arábia, que acabou não dando certo. Mas, naquele momento que recebi a proposta, eu travei. Aquilo me fez pensar, uma coisa é quando você saiu com 20 anos, e agora é outra forma. Agora teve a proposta do Cerro, que é muita boa para mim, boa para minha família e tem coisas boas para o Cruzeiro também.
1 de 2 Eduardo Brock Cruzeiro — Foto: GloboEduardo Brock Cruzeiro — Foto: Globo
Brock vai assinar contrato por dois anos no Cerro Porteño. O Cruzeiro vai receber uma compensação financeira, em dólares, pela saída precipitada do zagueiro – que tinha contrato até o fim do ano.
O zagueiro já conversou com Marcelo Moreno para saber da situação e está na lista do Cerro Porteño para a fase preliminar da Libertadores. Na entrevista, ao falar dos momentos difíceis e da sua melhora como jogador, ele foi às lagrimas e deixou um agradecimento:
2 de 2 Eduardo Brock comemora gol marcado pelo Cruzeiro — Foto: Staff Images/CruzeiroEduardo Brock comemora gol marcado pelo Cruzeiro — Foto: Staff Images/Cruzeiro
- Um clube que sempre respeitei na vida, mas agora é um amor por tudo que se viveu. Só tenho orgulho do que eu vivi.
Pelo Cruzeiro, Brock tem 85 partidas disputadas e quatro gols marcados. Na atual temporada, chegou a ficar no banco de reservas em três jogos, mas voltou a ser titular no clássico com o Atlético-MG.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Brock chora ao deixar o Cruzeiro, revela proposta da Arábia e declara amor: "Por tudo que se viveu"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments