Titular do Bahia na última partida, Jacaré diz estar "preparado" para seguir no onze inicial contra o Sport

A derrota para o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, fez Renato Paiva repensar algumas decisões na escalação do Bahia. Foram sete as mudanças no time titular para a partida seguinte, quando o Tricolor venceu o Atlético de Alagoinhas. Um dos jogadores que aproveitou a oportunidade foi Victor Jacaré, autor do primeiro gol do Esquadrão no Estádio Carneirão.

+ Veja mais notícias sobre o Bahia

Victor Jacaré, atacante do Bahia — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia 1 de 2 Victor Jacaré, atacante do Bahia — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Victor Jacaré, atacante do Bahia — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois da bola na rede, a primeira em 2023, Jacaré garante estar preparado para seguir no time titular do Bahia. Ou no "onze inicial", como costuma dizer o treinador Renato Paiva. O atacante, que já jogou até de lateral-direito neste ano, também celebrou a chance de atuar na posição preferida, pelo lado esquerdo do ataque.

- Fico feliz de voltar a marcar. Agradecer pela oportunidade de estar no jogo. Fico feliz de voltar à minha característica, na ponta esquerda, onde me sinto mais confortável. Independente disso, onde estiver jogando, onde o professor escolher, vou dar meu máximo para conquistar o triunfo e sair com os três pontos - completou.

A próxima chance de Jacaré atuar como titular do Bahia já é nesta quarta-feira de cinzas, quando o Tricolor mede forças com o Sport, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A partida, na Ilha do Retiro, em Recife, está marcada para as 21h30 (de Brasília).

- A gente tem que focar agora. É um clássico nordestino, a gente tem que estar concentrado para, no detalhe, sair com o triunfo - avaliou o jogador, ao ser questionado sobre o encontro regional.

Entre o folclore do apelido e as críticas da torcida, Jacaré segue como uma peça bem utilizada na rotação de Renato Paiva. O atacante entrou em campo em dez dos 12 jogos do Bahia na temporada e foi titular em cinco oportunidades.

Victor Jacaré, atacante do Bahia, em entrevista coletiva — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia 2 de 2 Victor Jacaré, atacante do Bahia, em entrevista coletiva — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Victor Jacaré, atacante do Bahia, em entrevista coletiva — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na comparação dos minutos em campo, ele tem dividido o tempo com Kayky, opção mais badalada e querida pelos torcedores.

💥️Pontas do Bahia com mais minutos em campo em 2023:

O atacante comentou sobre a disputa de espaço no elenco depois dos reforços contratados com aporte financeiro do Grupo City, que comprou 90% da SAF do Bahia entre a temporada 2022 e a atual.

- Fator é o trabalho. Tenho que provar para mim mesmo que tenho capacidade de estar aqui e ajudar a equipe. Sempre nos treinos, no dia a dia, estou dando meu máximo. A gente tem que focar. Antes do Brasileiro, tem a Copa do Nordeste e o Baiano. Isso tudo é tempo, chegaram vários jogadores, tem um tempo para entrosar a equipe - finalizou Jacaré.

Além do gol marcado contra o Atlético, o atacante soma também duas assistências na temporada. Os números são semelhantes aos de Kayky (dois gols e uma assistência), mas inferiores aos de Biel (três gols e duas assistências).

O que você está lendo é [Titular do Bahia na última partida, Jacaré diz estar "preparado" para seguir no onze inicial contra o Sport].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...