Kuscevic relembra infância como tenista, parceria com top 100 do mundo e escolha pelo futebol

O esporte sempre esteve presente na vida do zagueiro 💥️Kuscevic, do Coritiba. Mas nem sempre com o futebol como a primeira opção.

Na infância, o defensor deu os seus primeiros passos no 💥️tênis, grande paixão do seu pai. A rotina de treinos se dividia com as partidas de futebol e a escola.

O chileno se destacou no esporte e aparecia bem ranqueado entre os melhores do país. Mas, aos 12, anos, precisou escolher qual caminho seguiria. 💥️E a paixão pelo futebol falou mais alto.

— Você é muito menino com sete, oito anos. Você vê seus amigos jogarem juntos, futebol ou computador. Eu sempre tinha que treinar depois da escola. Após cinco anos, quis fazer outra coisa. Eu gostava muito dos dois, mas eu fiquei com o futebol. Meu pai me apoiou 100%.

A paixão pelo tênis segue como telespectador. E um dos tenistas que ele gosta de acompanhar é 💥️Cristian Garín. Atualmente, o chileno está dentro do top 100 do ranking mundial.

Ambos foram amigos na infância, jogando bola e tênis. E a parceria seguiu mesmo com cada um seguindo com um sonho diferente.

— Tenho muita história com ele. Com sete anos, ele já era número um do Chile. A gente competia, ficamos bem parceiros. Sem dúvida, ele sempre foi melhor. Sempre acompanho e procuro falar com ele — reforçou.

Garín foi uma das atrações do Rio Open deste ano, mas acabou sendo eliminado para o espanhol Pedro Martínez, na primeira rodada do torneio.

💥️LEIA MAIS
💥️Coritiba define logística com voo fretado para enfrentar o Humaitá💥
💥️Ex-funcionário do Coritiba ganha ação, e Justiça penhora terreno

Kuscevic no Coritiba, tenista — Foto: Everton Franco/RPC 1 de 2 Kuscevic no Coritiba, tenista — Foto: Everton Franco/RPC

Kuscevic no Coritiba, tenista — Foto: Everton Franco/RPC

Aos 26 anos, 💥️Kuscevic foi adquirido pelo Coritiba recentemente e quer escrever uma nova história no futebol brasileiro, sempre com o apoio da família e amigos.

— Temos um grupo de amigos no Chile, sempre vejo ele, nos apoiamos. Sei o quanto é difícil. Ano passado apoiamos o Palmeiras, agora iremos apoiar o Coritiba. Vamos ver se conseguimos se encontrar e jogarmos uma mescla de tênis e futebol — disse Cristian Garín.

O que você está lendo é [Kuscevic relembra infância como tenista, parceria com top 100 do mundo e escolha pelo futebol].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...