Calculadora na mão: do que o Guarani precisa para eliminar risco de queda antes da rodada final?
A duas rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o momento é de preparação no gramado e, também, de colocar a calculadora na mão.
No Guarani, não há mais conta que faça o time se classificar para a próxima fase, mas ainda existem riscos de rebaixamento.
1 de 2 Treino do Guarani no Brinco de Ouro — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FCTreino do Guarani no Brinco de Ouro — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC
Lanterna do Grupo B, com 10 pontos, o Bugre já não consegue alcançar mais o Água Santa, atual vice-líder da chave, com 17.
Na classificação geral, a equipe alviverde está em 11º lugar, com dois pontos a mais que a Ferroviária, time que abre a zona de rebaixamento.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre
Neste sábado, o Guarani💥️ enfrenta a Inter de Limeira, às 16h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 11ª rodada. Já é possível para o Bugre eliminar os riscos de queda neste fim de semana e chegar para o jogo final, contra o Palmeiras, no risco, com a "vida resolvida".
2 de 2 Classificação geral do Paulista — Foto: ge
Classificação geral do Paulista — Foto: ge
Com a combinação de resultados, o Guarani chegaria aos 13 pontos, com quatro vitórias, e garantiria permanência na elite estadual, já que não poderia mais ser ultrapassado pelo Portuguesa (lanterna, com seis pontos) e nem por uma uma das três equipes citadas acima que ficar sem vencer na rodada.
No sábado, O Ituano terá pela frente o Bragantino, às 16h, no Nabi Abi Chedid. A Ferroviária enfrenta o Palmeiras no domingo, às 18h30, no Allianz Parque. Já o São Bento, também no domingo, visita a Portuguesa, no Canindé, às 20h40.
O que você está lendo é [Calculadora na mão: do que o Guarani precisa para eliminar risco de queda antes da rodada final?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments