Técnico do Bangu, Felipe prevê maior desafio da carreira contra Diniz e defende colega na Seleção
O Bangu está em sexto lugar no Campeonato Carioca e ainda sonha com o G4, a zona de classificação para as semifinais do Carioca. Para isso, precisa vencer um rival direto, o Volta Redonda, neste domingo, no estádio de Moça Bonita.
Técnico do Bangu, Felipe olha para a tabela e também projeta o confronto contra um treinador que admira muito: Fernando Diniz. Para o ex-lateral-esquerdo e meia, o treinador do Fluminense é uma referência pela forma como treina as equipes que dirige.
1 de 1 Felipe está com 45 anos e tem em Fernando Diniz exemplo de estilo de jogo ao qual se espelha — Foto: Fernando Silva / Bangu ACFelipe está com 45 anos e tem em Fernando Diniz exemplo de estilo de jogo ao qual se espelha — Foto: Fernando Silva / Bangu AC
Inclusive, o treinador do Bangu defende o ex-companheiro de Flamengo - jogaram juntos em 2004 - na seleção brasileira, em substituição a Tite. A CBF negocia com Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e terá Ramon Menezes como treinador interino no amistoso contra Marrocos, dia 25 de março.
- Para mim, o Diniz hoje é o diferente. Ele está pronto pra pegar a Seleção. Se ele faz isso com jogadores menos qualificados, o que ele será capaz de fazer se tiver jogadores mais qualificados? - questionou Felipe, em entrevista para o podcast "Charla" nesta quinta-feira.
Ao 💥️ge, Felipe💥️ também elogiou bastante Fernando Diniz. Os dois, que mantêm boa relação, se enfrentam no dia 4 de março. Felipe definiu desta maneira o confronto com o técnico do Fluminense:
- Enfrentar o Diniz será o maior desafio da minha carreira até agora. A gente vai tentar criar alguma situação pra tentar sair vitorioso - comentou ao podcast.
O que você está lendo é [Técnico do Bangu, Felipe prevê maior desafio da carreira contra Diniz e defende colega na Seleção].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments