Volante do Botafogo-SP revela elenco “surpreso” com saída de Baier, mas motivado com Batista

Tárik, volante do Botafogo-SP — Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo 1 de 1 Tárik, volante do Botafogo-SP — Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo

Tárik, volante do Botafogo-SP — Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo

O volante Tárik revelou, nesta quinta-feira, que o elenco do Botafogo-SP ficou “supreso” ao saber da demissão do antigo treinador Paulo Baier, na última terça-feira após reunião com a diretoria.

A diretoria botafoguense agiu rápido e anunciou a contratação do técnico Adílson Batista na noite da última quarta-feira.

Apesar da oscilação do time nesta temporada, o atleta agradeceu ao antigo treinador que deixou o Bota na liderança do Grupo A do Paulistão, com 14 pontos.

– Ficamos surpresos com a saída do Paulo, uma pessoa que a gente gosta muito, que agregou muito à nossa equipe, até fica meu agradecimento a ele. Mas agora seguimos, o futebol é assim, a nossa vida é assim. Com a chegada do Adílson iremos em busca, primeiro, do jogo contra o Água Santa, para depois pensar no Parnahyba [pela Copa do Brasil]. Como podemos ver, futebol é doido, ontem o Cuiabá caiu fora, outras equipes se complicaram também e temos que ter o máximo de atenção, trabalhar, talvez falar um pouco menos e continuar nessa pegada que estamos que as coisas vão dar certo sim – disse o volante botafoguense.

Sem nunca ter trabalhado com Adílson, Tárik disse como soube da contratação do treinador e que espera que a equipe continue com ele na busca pela classificação à próxima fase do estadual.

– Eu soube da chegada do Adílson ontem à noite pelas redes sociais do clube. Não trabalhei com ele ainda, não o conheço. Mas a nossa expectativa é alta, continuamos na liderança do grupo. A expetativa da chegada dele é que possamos continuar na liderança e buscar a classificação – ressaltou o meio campista do Bota.

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Campeão mundial, linha dura e "coração valente": conheça mais sobre Adílson Batista

O volante acredita que é possível mesmo em pouco tempo de trabalho com o novo técnico, que o time assimile o que Adílson passar e continue motivado em busca das vitórias.

– Com certeza no futebol tudo é possível. Com a chegada do Adílson motiva ainda mais o elenco que sempre foi motivado, e isso foi uma coisa que quando o Paulo chegou mudou muito, a mentalidade da nossa equipe. Quanto a questão de jogar mais, eu concordo até certo ponto, porque no futebol vivemos de resultados, e mós estamos conseguindo os resultados, claro que, não dá melhor maneira possível, talvez jogando uma partida mal, outra bem, mas estamos buscando isso, conseguindo esses resultados que é que importa no futebol. Iremos buscar trabalhar ainda mais para vencer as próximas partidas – analisou Tárik.

Com a experiência de Adílson Batista em grandes clubes do futebol brasileiro, o jogador de 30 anos diz que o currículo do novo comandante já demonstra que ele tem capacidade de sobra para atender às expectativas da torcida.

– A chagada do Adílson vai agregar muito ao Botafogo, ao nosso elenco, é experiente, a carreira dele fala por si só. Agora é começar o trabalho com ele, ouvir os conceitos dele, buscar aprimorar da melhor maneira possível, para os resultados virem – completou o atleta do Pantera.

O Próximo confronto do Botafogo acontece neste sábado, às 15h, contra o Água Santa, em Diadema (SP).

O que você está lendo é [Volante do Botafogo-SP revela elenco “surpreso” com saída de Baier, mas motivado com Batista].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...