Márcio Fernandes alcança 50 jogos no comando do Paysandu e afirma: "Não é muito normal no futebol"
A rotatividade entre técnicos em clubes é normal no futebol brasileiro. Porém, no Paysandu, as coisas vêm sendo diferentes. O treinador Márcio Fernandes completou 50 jogos no comando do Papão, na última quarta-feira, no duelo contra o Real Ariquemes, pelas oitavas de final da Copa Verde.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/t/A/XWtCb6Rv6lktsRnMPTzg/52275634859-82fd1e6fdb-k.jpg)
Márcio Fernandes, técnico do Paysandu — Foto: John Wesley/Ascom Paysandu
Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre essa marca alcançada e destacou justamente a dificuldade dos técnicos em se manterem nos cargos no Brasil. Ele afirmou também que está satisfeito com o trabalho que vem realizando no clube.
– É com muita alegria que faço 50 jogos pelo Paysandu. Uma equipe forte, com uma camisa forte como a do Paysandu, não é muito normal no futebol brasileiro vermos isso. Estamos acostumados a treinadores ficarem três meses, uma média assim. Isso me deixa muito envaidecido, pois sei que o trabalho foi bem feito, a continuação está sendo feita e só quem ganha com isso é o Paysandu.
💥️VEJA MAIS
💥️+ Paysandu x Castanhal: venda de ingressos para 4ª rodada do Parazão inicia nesta quinta-feira💥️
💥️+ Bruno Alves faz dupla mortal com Mário Sérgio e já tem três assistências
No Parazão, ele chegou até a final, mas acabou perdendo para o Remo na decisão e ficou com o vice-campeonato. Na Copa do Brasil, o técnico foi até a segunda fase com o time bicolor, sendo eliminado pelo CSA. Já na Terceirona, a equipe alviceleste não conquistou o acesso, ficando na última posição do grupo no quadrangular. Para não passar “em branco” a temporada, Márcio conquistou a Copa Verde no comando do Papão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/M/0/fyBYAgTqykFBkqXaH9MA/52511693760-b88e56e885-k.jpg)
Márcio Fernandes conquista Copa Verde sob o comando do Paysandu — Foto: Ascom/Paysandu
Mesmo sem conseguir alcançar alguns objetivos do clube em 2022, o presidente do Paysandu, Mauricio Ettiger, bancou a permanência do treinador para esta temporada. Até então, Márcio vem tendo um “saldo positivo” com o time bicolor, tendo 100% de aproveitamento no estadual e conquistando uma vaga nas quartas de final da Copa Verde deste ano.
Assista mais notícias do Paysandu
O que você está lendo é [Márcio Fernandes alcança 50 jogos no comando do Paysandu e afirma: "Não é muito normal no futebol"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments