Jogadores do São Bento pedem apoio da torcida em SP e projetam duelo com a Lusa: "Jogo do ano"
A ansiedade pela chegada do domingo, às 20h40, bate forte. O palco? Estádio do Canindé, onde o São Bento enfrenta a Portuguesa, pela 11ª rodada do Paulistão, no que o clube trata como "jogo do ano".
O zagueiro Victor Pereira, que será o substituto de Bruno Aguiar (suspenso), e o lateral Ivan, que vem revezando entre o lado direito e esquerdo, falaram da expectativa para o confronto.
💥️Veja também:
+ Outras notícias do São Bento
+ Tabela do Paulistão
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/f/Z/eYkpixRliGGKR8VQ4gzg/whatsapp-image-2023-02-24-at-12.16.11.jpeg)
Victor Pereira em ação no duelo São Bento e São Paulo — Foto: Neto Bonvino / EC São Bento
Victor Pereira, que estava no elenco são-bentista na Série A2 do Paulista, em 2022, trata o duelo de maneira enfática.
– Sentimento que tenho é de revanche. Ano passado tivemos dois jogos (com a Portuguesa, na A2): um aqui, empatamos, e lá não conseguimos a vitória e eles saíram com o título. Agora, é uma outra final para a gente. Estamos treinando essa semana, focados, e em busca dessa vitória para sair dessa zona de perigo – afirma.
O companheiro de setor defensivo, Ivan, também analisa o confronto como fundamental na temporada.
– É o jogo do ano para a gente. Acredito que oscilamos na competição, que é muito dura e todo mundo sabe. Mas domingo a gente trata como decisão, o grupo tem absorvido bem, sabe o que vai rolar no Canindé. Espero que sejamos muito felizes lá, conseguindo a vitória – comenta.
Os dois jogadores, aliás, esperam a presença do torcedor do Azulão no Canindé.
– Fico feliz de a torcida ter fechado um ônibus para poder apoiar. É um momento ruim para nós, mas com apoio deles sei que vamos conseguir dar a volta por cima – destaca Victor Pereira.
– Nossa torcida vem mostrando durante a competição que está com a gente. Tenho certeza que vão até São Paulo nos apoiar. Faço meu apelo para isso. Tenho certeza que vamos conseguir nosso objetivo, livrar do rebaixamento e depois quem sabe conseguir algo maior – acrescenta Ivan.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/x/f/0IrGAtTfG6bXS70BUaDg/whatsapp-image-2023-02-24-at-12.16.11-1-.jpeg)
Ivan em ação pelo São Bento contra o Botafogo-SP — Foto: Neto Bonvino / EC São Bento
O jogo entre São Bento e Portuguesa é uma briga direta para escapar da degola. Na classificação geral do estadual, o Bentão está em 14º, primeiro fora da zona, com nove pontos. A Lusa, por sua vez, amarga a lanterna da competição, com seis pontos somados.
O que você está lendo é [Jogadores do São Bento pedem apoio da torcida em SP e projetam duelo com a Lusa: "Jogo do ano"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments