Com defesa mais vazada entre líderes do Paulistão, Botafogo-SP prevê melhora com troca de comando

José Leão acompanha treino do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo 1 de 1 José Leão acompanha treino do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo

José Leão acompanha treino do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo

Ao lado do Ituano, o Botafogo-SP tem a defesa mais vazada entre os times que figuram na zona de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Foram 13 gols sofridos, contra 13 marcados.

O saldo zerado, principal crítica ao elenco então comandado por Paulo Baier, pode começar a mudar com a chegada de Adílson Batista, conhecido por acertar a defesas nas equipes onde passou.

No entanto, o volante Tárik destaca que não depende só da mudança de comando e admitiu que ele e todo o elenco do Pantera precisam trabalhar para mudar essa sina.

- É um conjunto de coisas, depende do treinador e do elenco também, não adianta o treinador ser bom e o elenco não corresponder à altura. Mas vamos buscar essa solidez na defesa que realmente tem faltado, é o grupo todo, a equipe toda, que tem que buscar isso - explicou.

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Jean Victor pede Bota focado em partida decisiva após mudança de comando

No entanto, o atleta lembrou que os resultados vieram na temporada passada mesmo com o Pantera atuando neste mesmo estilo. No Paulistão, o time não se classificou, mas fez uma pontuação que valeria a vaga se estivesse em outro grupo.

- Desde o Paulista do ano passado jogamos dessa maneira, e conquistamos os resultados assim. Conseguimos o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, eliminamos o risco de rebaixamento ano passado muito cedo e esse ano também e estamos buscando a classificação, é nesse ponto que temos de bater. Temos que pensar em vencer os jogos agora que são muito importantes, começando pelo Água Santa que é o jogo chave - apontou o jogador.

O Próximo confronto do Botafogo acontece neste sábado, às 15h, contra o Água Santa, em Diadema (SP). O time será comandado pelo interino José Leão.

O que você está lendo é [Com defesa mais vazada entre líderes do Paulistão, Botafogo-SP prevê melhora com troca de comando].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...