Márcio elogia poder de reação do Paysandu e destaca ataque: "Estão tendo muita personalidade"

O técnico Márcio Fernandes elogiou bastante o poder de reação do Paysandu, que venceu o Castanhal de virada por 2 a 1, na Curuzu. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.

– Estamos de parabéns, fizemos um grande jogo. Tivemos reação para virar, não é fácil. Nós tivemos desgastes nesses jogos. Sair atrás diante da torcida e conseguir reverter o placar, é realmente um poder muito grande – ressalta Márcio Fernandes.

Paysandu vence o Castanhal de virada, na Curuzu — Foto: John Wesley/Paysandu 1 de 2 Paysandu vence o Castanhal de virada, na Curuzu — Foto: John Wesley/Paysandu

Paysandu vence o Castanhal de virada, na Curuzu — Foto: John Wesley/Paysandu

Os gols do Papão foram marcados por Mário Sérgio e Bruno Alves, que deram as assistências também. Perguntado sobre o desempenho do setor ofensivo, Márcio destacou a entrega dos atletas no que é treinado.

– O que fazemos dentro dos treinamentos é dar condições para eles terem mais opções de jogadas, de infiltrações. O resto é com eles. Realizar não é do treinador. O que podemos fazer é posicionar melhor, dar uma condição melhor para que eles possam receber uma bola e criar uma situação de gol, eles estão fazendo bem. Estão tendo muita personalidade.

Mário Sérgio chegou a marcar mais uma vez, mas a arbitragem deu impedimento. O treinador bicolor fez questão de criticar o erro de marcação.

– O gol do Mário não estava impedido. Vi no vestiário, foi um gol legal. Ele estava antes do meio de campo, são coisas que atrapalham, coisas que precisamos falar. Não passa despercebido.

Mário Sérgio, Bruno Alves e Vicente, atacantes do Paysandu têm se entendido bem — Foto: John Wesley/Paysandu 2 de 2 Mário Sérgio, Bruno Alves e Vicente, atacantes do Paysandu têm se entendido bem — Foto: John Wesley/Paysandu

Mário Sérgio, Bruno Alves e Vicente, atacantes do Paysandu têm se entendido bem — Foto: John Wesley/Paysandu

Márcio Fernandes também chamou a atenção para o número de faltas duras cometidas pela equipe do Castanhal e citou a falta de critério na questão disciplinar do árbitro Marco Soares.

– O Castanhal fez uma grande partida, mas fez muitas faltas. Tiveram jogadores que bateram duas, três vezes no mesmo jogador e só receberam cartão amarelo. Acho muito desproporcional o Naylhor tomar um cartão porquê retardou o jogo? Tem que tomar cartão? Perfeito, tem que tomar, mas teve jogador que fez três faltas por trás. Tem que rever isso.

O elenco bicolor se reapresenta já neste domingo, dia 26, e na terça-feira, dia 28, enfrenta o Bragantino-PA, em jogo atrasado da 1ª rodada do Parazão. A bola rola a partir das 20h, na Curuzu, e o 💥️ge acompanha os principais lances em Tempo Real.

Assista aos vídeos do Paysandu Sport Club:

O que você está lendo é [Márcio elogia poder de reação do Paysandu e destaca ataque: "Estão tendo muita personalidade"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...