Ao explicar momento do Atlético-MG, Coudet solta palavrão e pede desculpas; assista

A falta de resultados incomoda, mas às vezes é preciso ter leveza para encarar. Após empate do Atlético-MG com o América-MG, Coudet, bem-humorado, usou palavrão para contar como o momento e a falta de vitórias têm afetado o time. O treinador até pediu desculpas, ao notar que passou um pouco da conta.

💥️+ Notícias do Atlético-MG💥
💥️+ Após empate, dupla do Atlético-MG acende alerta para desatenção: "Tem que melhorar"💥
💥️+ Atuações do Atlético-MG: Everson evita derrota, meio de campo tem tarde apagada; veja notas

- Não me gosta empatar. A esses jogadores, não gostam. Para casa, vão com cara de c.. porque querem ganhar. Aí se pode colocar um "pi", pode editar. O Galo vai ganhar mais jogos. Desculpem pelas palavras - disse o treinador.

Coudet sorrindo em Cruzeiro x Atlético-MG — Foto: Gilson Junio/AGIF 1 de 2 Coudet sorrindo em Cruzeiro x Atlético-MG — Foto: Gilson Junio/AGIF

Coudet sorrindo em Cruzeiro x Atlético-MG — Foto: Gilson Junio/AGIF

Coudet soltou o palavrão ao ser questionado sobre a situação dos lesionados e de peças que ainda faltam para compor o elenco - como pedido, o 💥️ge colocou o "pi" na edição. 💥️O técnico analisou que ainda sente falta de um centroavante, que acredita chegar num momento financeiro melhor do clube.

- Vamos introduzindo o jeito que quero jogar os 90 minutos. Mas essa é a ideia, temos que trocar um tanto de coisas, de condições. Gosto de ter um lateral na frente. Gosto de ter presença na área. Não temos centroavante de referência. (...) Mas, quando tivermos dinheiro, vamos tentar um centroavante de qualidade.

Eduardo Coudet Atlético-MG — Foto: Gilson Junio/AGIF 2 de 2 Eduardo Coudet Atlético-MG — Foto: Gilson Junio/AGIF

Eduardo Coudet Atlético-MG — Foto: Gilson Junio/AGIF

Com leveza, mas sinceridade, Coudet ainda explicou que, para evitar as "caras de c..." e os resultados ruins, é preciso ter paciência. Isso porque o tempo e o trabalho são os responsáveis por mudar a chave e melhorar o clima e o desempenho em campo. Basta aos torcedores confiarem no trabalho.

- Vamos nos adaptar melhor e entendendo melhor. Quando recém completarmos o grupo, vamos colocar todo mundo igual. Temos que trabalhar, porque são bons jogadores. As pessoas têm que confiar, vamos formando o grupo - afirmou.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Ao explicar momento do Atlético-MG, Coudet solta palavrão e pede desculpas; assista].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...