Pressionado e com retornos de atletas, Botafogo-SP recebe Adílson Batista neste domingo

Edson Carioca, do Botafogo-SP, em partida contra o Água Santa — Foto: Luiz Fernando Cosenzo/Divulgação/Agência Botafogo 1 de 1 Edson Carioca, do Botafogo-SP, em partida contra o Água Santa — Foto: Luiz Fernando Cosenzo/Divulgação/Agência Botafogo

Edson Carioca, do Botafogo-SP, em partida contra o Água Santa — Foto: Luiz Fernando Cosenzo/Divulgação/Agência Botafogo

Este domingo vai ser de muito trabalho para o Botafogo-SP. O técnico Adílson Batista vai conceder sua primeira entrevista coletiva desde que foi anunciado na vaga de Paulo Baier em meio a uma situação de crise.

O time perdeu para o Água Santa por 1 a 0, neste sábado, e caiu da liderança do Grupo A do Paulistão. Pode deixar, inclusive, a zona de classificação, caso o Santos vença o Corinthians no clássico deste domingo, às 16h.

O técnico interino, José Leão, que lamentou as baixas no time no duelo no ABC, disse que o time terá a volta dos jogadores suspensos e vai passar a Batista todo o panorama antes da estreia na Copa do Brasil, contra o Parnahyba-PI, quarta-feira, às 20h.

- Com certeza os que estavam pendurados (Marcel, Osman, e Caio Dantas). Agora iremos sentar com o Adílson e passar todas as características dos jogadores, ele já vem acompanhando, analisando os nossos jogos, ele analisou o nosso adversário, em conjunto estamos conversando, com certeza os três que estavam suspensos esses tem condições - disse Leão.

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Jean Victor pede Bota focado em partida decisiva após mudança de comando

O integrante fixo da comissão do Pantera ainda disse que os atletas que nãoa tuaram os 90 minutos contra o Netuno treinam neste domingo. E os jogadores que estavam sem condições físicas de jogo devem ser reavaliados. No entanto, ele reiterou que os jogadores que enfrentaram o Água Santa deram o máximo.

- Os demais precisamos domingo no nosso treino e na nossa reunião ver o que tem a nossa disposição. Volto a dizer, aqueles que entraram, fizeram o seu melhor, só que infelizmente hoje estávamos com uma composição de banco que não nos favorecia na parte ofensiva. Mas o foco agora é voltado para a Copa do Brasil. Não vai ser um jogo fácil, mas estamos preparados, e iremos estudar bem amanhã e ver o que temos condições – finalizou Leão.

O Pantera volta a jogar pelo Paulistão é no próximo domingo, 05 de março, contra o São Paulo, às 16h, no Santa Cruz, a partida é valida pela última rodada da primeira fase da competição.

O que você está lendo é [Pressionado e com retornos de atletas, Botafogo-SP recebe Adílson Batista neste domingo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...