No Atlético-MG, Everson defende Hyoran e entende vaias após empate: "Torcedor tem direito"

Um dos líderes do elenco do Atlético-MG, o goleiro Everson foi o melhor em campo pelo lado alvinegro nesse sábado no empate, por 1 a 1, com o América-MG, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Com grande defesas, o arqueiro impediu que o Galo saísse trás no placar.

Ao fim da partida, o goleiro comentou que foi um jogo atípico, pelo volume de jogo que o América colocou na partida.

O Atlético-MG fez, mais uma vez, um primeiro tempo muito ruim. Ao longo da partida acabou crescendo e equilibrando as ações. Um jogador em especial foi bastante criticado pela torcida: Hyoran. O meio campo foi substituído no segundo tempo e a torcida ensaiou algumas vaias da arquibancada. Everson defendeu o colega.

Everson Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG 1 de 1 Everson Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Everson Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

- Sobre o episodio do Hyoran, não faz sentido. A gente pede para o torcedor incentivar, ele é um funcionário do clube, vem fazendo bons jogos, ele trabalha, se esforça, e os torcedores acabaram perdendo a paciência em um lance. Só quem tá aqui dentro vai errar.

Com o empate e um jogo não tão convincente antes da decisão contra o Carabobo na quarta-feira, pela Libertadores, parte dos mais de 35 mil torcedores presentes ensaiou uma vaia final. Everson rebateu.

- E em relação à vaia final, creio que foi por conta do resultado, torcedor veio, compra ingresso, e é um direito deles, teve algumas vaias, mas teve aplauso, e tenho certeza que eles vão estar juntos na quarta-feira nos incentivando.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [No Atlético-MG, Everson defende Hyoran e entende vaias após empate: "Torcedor tem direito"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...