Hakimi, do PSG, é investigado por estupro, diz jornal francês

O lateral-direito Achraf Hakimi, do PSG, é alvo de investigação por suspeita de violação sexual. Segundo o jornal francês Le Parisien, o jogador marroquino teria estuprado uma mulher de 24 anos. A agência de notícias “AFP” confirmou que promotores franceses abriram nesta segunda-feira uma investigação.

💥️+ Em parecer, Ministério Público diz que não há nada que impeça a prisão de Robinho no Brasil💥
💥️+ Caso Daniel Alves: Tribunal recusa pedido de liberdade provisória e decide manter jogador preso

Hakimi vestindo camisa de Mbappé após derrota do Marrocos para França — Foto: KARIM JAAFAR / AFP 1 de 3 Hakimi vestindo camisa de Mbappé após derrota do Marrocos para França — Foto: KARIM JAAFAR / AFP

Hakimi vestindo camisa de Mbappé após derrota do Marrocos para França — Foto: KARIM JAAFAR / AFP

A mulher acusou Hakimi, que marcou presença no prêmio Fifa The Best nesta segunda numa cerimônia realizada em Paris (fazendo parte inclusive da seleção da FifPro dos melhores de 2022), de a ter violado na sua casa, em um subúrbio de Paris, no passado dia 25 de fevereiro.

Segundo o jornal, a mulher denunciou o incidente em uma delegacia no domingo, mas não apresentou queixa. No entanto, as autoridades acionaram rapidamente a promotoria de Nanterre (na região de Paris), que entrou no caso por conta da gravidade e "notoriedade do acusado".

O PSG, contatado pela AFP, não quis comentar. Hakimi, que é casado e pai de dois filhos, fez parte da seleção do Marrocos que terminou em quarto lugar na Copa do Mundo no Catar.

Hakimi recebe prêmio por fazer parte da seleção da FifPro durante The Best — Foto: REUTERS 2 de 3 Hakimi recebe prêmio por fazer parte da seleção da FifPro durante The Best — Foto: REUTERS

Hakimi recebe prêmio por fazer parte da seleção da FifPro durante The Best — Foto: REUTERS

Hakimi compareceu normalmente ao Prêmio Fifa The Best nesta segunda — Foto: REUTERS 3 de 3 Hakimi compareceu normalmente ao Prêmio Fifa The Best nesta segunda — Foto: REUTERS

Hakimi compareceu normalmente ao Prêmio Fifa The Best nesta segunda — Foto: REUTERS

De cavadinha! Espanhol, Hakimi converte pênalti e elimina país natal da Copa do Mundo

O que você está lendo é [Hakimi, do PSG, é investigado por estupro, diz jornal francês].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...