Hakimi, do PSG, é investigado por estupro, diz jornal francês
O lateral-direito Achraf Hakimi, do PSG, é alvo de investigação por suspeita de violação sexual. Segundo o jornal francês Le Parisien, o jogador marroquino teria estuprado uma mulher de 24 anos. A agência de notícias “AFP” confirmou que promotores franceses abriram nesta segunda-feira uma investigação.
💥️+ Em parecer, Ministério Público diz que não há nada que impeça a prisão de Robinho no Brasil💥️
💥️+ Caso Daniel Alves: Tribunal recusa pedido de liberdade provisória e decide manter jogador preso
Hakimi vestindo camisa de Mbappé após derrota do Marrocos para França — Foto: KARIM JAAFAR / AFP
A mulher acusou Hakimi, que marcou presença no prêmio Fifa The Best nesta segunda numa cerimônia realizada em Paris (fazendo parte inclusive da seleção da FifPro dos melhores de 2022), de a ter violado na sua casa, em um subúrbio de Paris, no passado dia 25 de fevereiro.
Segundo o jornal, a mulher denunciou o incidente em uma delegacia no domingo, mas não apresentou queixa. No entanto, as autoridades acionaram rapidamente a promotoria de Nanterre (na região de Paris), que entrou no caso por conta da gravidade e "notoriedade do acusado".
O PSG, contatado pela AFP, não quis comentar. Hakimi, que é casado e pai de dois filhos, fez parte da seleção do Marrocos que terminou em quarto lugar na Copa do Mundo no Catar.
2 de 3 Hakimi recebe prêmio por fazer parte da seleção da FifPro durante The Best — Foto: REUTERSHakimi recebe prêmio por fazer parte da seleção da FifPro durante The Best — Foto: REUTERS
3 de 3 Hakimi compareceu normalmente ao Prêmio Fifa The Best nesta segunda — Foto: REUTERSHakimi compareceu normalmente ao Prêmio Fifa The Best nesta segunda — Foto: REUTERS
De cavadinha! Espanhol, Hakimi converte pênalti e elimina país natal da Copa do Mundo
O que você está lendo é [Hakimi, do PSG, é investigado por estupro, diz jornal francês].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments