Bracks explica desistência por Lelê: "Vasco não negocia quando a linha não é reta"
Após encaminhar acerto com o atacante Lelê, o Vasco desistiu da negociação. Foi o que afirmou o diretor esportivo Paulo Bracks ao ge nesta terça-feira. O clube se sentiu traído depois que o atacante se reuniu com o Fluminense.
💥️+ Puma Rodríguez ganha confiança no Vasco antes de reencontro com amigos da seleção uruguaia
💥️+ Análise: Vasco cria identidade após 10 jogos e chega sólido para clássico contra o Flamengo
- Convidamos o Itaboraí Profute, detentor dos direitos do atleta, e o estafe do jogador para uma reunião no CT. Nesta reunião, fizemos um acordo e tivemos a palavra sobre a transferência após o encerramento do Campeonato Carioca. Na última semana, fiquei ciente da informação de que a mesma reunião, com as mesmas pessoas, com a mesma pauta, foi realizada em outro clube daqui do Rio de Janeiro. O Vasco não vai entrar em leilão por jogador nenhum e não negocia quando a linha não é reta. Dessa forma, não temos mais acordo e estamos fora da negociação - afirmou Bracks.
Há algumas semanas, Paulo Bracks havia se reunido com o presidente e o vice-presidente do Itaboraí Profute e com o estafe do jogador no CT Moacyr Barbosa. Na ocasião, as partes acordaram a transferência de Lelê após o fim do Campeonato Carioca. O 💥️ge apurou que o clube pagaria R$ 500 mil pelo empréstimo até o fim da temporada.
Quando o Vasco tomou conhecimento que representantes do jogador também se reuniram com o Fluminense nesta semana, o clube desistiu da negociação, entendendo que poderia haver um leilão.
+ Contratações do Vasco: veja quem chega e quem vai embora
1 de 1 Barbieri e Bracks conversam em treino do Vasco — Foto: Daniel RAMALHO/VASCOBarbieri e Bracks conversam em treino do Vasco — Foto: Daniel RAMALHO/VASCO
+ Leia mais notícias do Vasco
Uma reunião na última segunda-feira deixou o acordo bem ajustado entre Lelê e Fluminense. Depois da proposta inicial do Vasco, outras consultas chegaram ao jogador, que optou por ter a possibilidade de disputar a Libertadores.
O Vasco já tinha um acordo com o Itaboraí Profute e esperava firmar um termo de compromisso para que o atleta assinasse com o clube assim que terminasse o empréstimo para o Volta Redonda. No domingo de manhã, Abel Braga fez contato e ouviu que o acordo estava de pé. A postura do Itaboraí também incomodou bastante o diretor técnico do Vasco.
Lelê é o artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols marcados na competição em nove jogos. Ele também deixou o dele na vitória por 3 a 1 contra o Falcon, pela primeira fase da Copa do Brasil. O atacante pertence ao Itaboraí Profute.
Ouça o podcast ge Vasco 🎧
💥️Assista: tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no sportv
O que você está lendo é [Bracks explica desistência por Lelê: "Vasco não negocia quando a linha não é reta"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments