Elmano se mostra a favor da retirada de cadeiras das organizadas no Castelão
O novo gramado da Arena Castelão foi entregue nesta terça-feira (28). O estádio ainda vai passar por outras melhorias durante o ano, inclusive troca de telões e iluminação de LED.
O governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas, comentou sobre a possibilidade de não ter mais cadeiras para os espaços das torcidas organizadas.
💥️+ Confira as novidades do futebol cearense
Em 2022, Ceará e Fortaleza somaram mais de meio milhão de reais de prejuízo com cadeiras quebradas. E não foi um ano atípico, já que vem sendo recorrente a danificação das cadeiras nos estádios de futebol.
Na Arena Castelão, há vários registros de brigas em jogos de Ceará e Fortaleza ao longo dos anos. Num dos Clássicos-Rei de 2023, por exemplo, foram 385 assentos danificados, causando um prejuízo de R$ 134 mil.
A reforma do gramado do Castelão começou em novembro de 2022, tão logo encerrou o Campeonato Brasileiro. 💥️O estádio foi entregue na terça-feira (28).
O estádio vai voltar a ser utilizado na quinta-feira (2), no duelo entre o Fortaleza e o Deportivo Maldonado, pela Libertadores.
1 de 1 Castelão — Foto: Beatriz Carvalho/SVMCastelão — Foto: Beatriz Carvalho/SVM
O que você está lendo é [Elmano se mostra a favor da retirada de cadeiras das organizadas no Castelão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments