Após sofrer goleada em casa, técnico do Flu-PI mostra frustração: “Explicar é difícil”

Mesmo reconhecendo o favoritismo da Ponte, a goleada sofrida em casa por 4 a 0 não foi nem de longe o resultado que o técnico Eduardo dos Santos tinha nos seus planos para o Fluminense-PI para a Copa do Brasil. O placar elástico, para o treinador, deve-se principalmente a fatores físicos, desgaste pela temporada com competições simultâneas e falta de postura do time diante da Ponte.

O treinador também apontou o excesso de cartões tomados pelos seus jogadores no primeiro tempo. Só nos 45 minutos iniciais, metades do jogadores do Vaqueiro tinham sofrido a advertência, e isto, na visão de Eduardo, prejudicou a intensidade da equipe nas divididas com os jogadores adversários. Além disso, o técnico lamentou os desfalques que teve devido a atletas no departamento médico.

Pablo Dyego, autor de um dos gols da Ponte Preta contra Fluminense-PI — Foto: Elziney Santos 1 de 2 Pablo Dyego, autor de um dos gols da Ponte Preta contra Fluminense-PI — Foto: Elziney Santos

Pablo Dyego, autor de um dos gols da Ponte Preta contra Fluminense-PI — Foto: Elziney Santos

+ Avaliações do Fluminense-PI: só Jeferson se salva em noite desastrosa na Copa do Brasil

Parte por essas lesões e desgaste físico do seu elenco, Eduardo lançou muitos jovens no time titular durante a ponte. Jogadores como Lucas Manga, Maurício e Gabriel Vieira começaram jogando, mas não conseguiram desempenhar o que já desempenharam em outros jogos. Para Eduardo, reforços são precisos para que a boa campanha no Piauiense possa também ser vista em competições nacionais, como a Série D.

Ponte Preta x Fluminense-PI — Foto: Weslley Douglas 2 de 2 Ponte Preta x Fluminense-PI — Foto: Weslley Douglas

Ponte Preta x Fluminense-PI — Foto: Weslley Douglas

Sem a Copa do Brasil, o Fluminense-PI volta as atenções para a Copa do Nordeste, pela qual o Vaqueiro entra em campo fora de casa no próximo domingo, contra o Sergipe. No regional, que o clube não enxerga como prioridade, são dois empates e três derrotas até aqui.

O que você está lendo é [Após sofrer goleada em casa, técnico do Flu-PI mostra frustração: “Explicar é difícil”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...