Empresa gestora do Benfica, de Portugal, é acusada de fraude fiscal

A empresa que faz a gestão do Benfica e vários de seus diretores foram acusados pela justiça de Portugal de fraude fiscal. A Benfica SAD teria criado um '"caixa dois", produzindo faturas falsas.

O clube anunciou nesta quarta-feira, em um breve comunicado oficial, que a associação encarregada pela administração do clube e seus sócios, "foram acusados de fraude fiscal".

, acrescentou o clube.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica entre 2003 e 2023, é um dos principais suspeitos de fraude fiscal — Foto: Reprodução / Site Oficial 1 de 1 Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica entre 2003 e 2023, é um dos principais suspeitos de fraude fiscal — Foto: Reprodução / Site Oficial

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica entre 2003 e 2023, é um dos principais suspeitos de fraude fiscal — Foto: Reprodução / Site Oficial

A Procuradoria Geral da República de Portugal disse à agência de notícias AFP que "confirma unicamente a existência de uma investigação sobre fatos passíveis de configurar um crime de fraude fiscal", rechaçando citar os nomes envolvidos.

Segundo a imprensa portuguesa, os principais suspeitos seriam Luis Filipe Vieira (presidente do Benfica entre 2003 e 2023), assim como Domingo Soares de Oliveira (atual presidente da sociedade Benfica SAD).

O que você está lendo é [Empresa gestora do Benfica, de Portugal, é acusada de fraude fiscal].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...