Rumo à Chapecoense, Cristiano se despede do Fluminense e nega pendências: "Nada para cobrar"

Anunciado como reforço da Chapecoense por empréstimo até dezembro, Cristiano usou as redes sociais para se despedir do Fluminense na noite desta quarta-feira. O lateral-esquerdo, de 29 anos, fez uma postagem em seu Instagram para agradecer ao clube e garantiu que sai sem ter "nada o que cobrar", negando interpretações de pendências financeiras com base em 💥️uma declaração dada ao site "NetFlu" na última segunda:

Cristiano comemora seu único gol pelo Flu sobre o Oriente Petrolero — Foto: Alexandre Durão 1 de 1 Cristiano comemora seu único gol pelo Flu sobre o Oriente Petrolero — Foto: Alexandre Durão

Cristiano comemora seu único gol pelo Flu sobre o Oriente Petrolero — Foto: Alexandre Durão

💥️+ Contratações do Fluminense para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

- Vindo aqui nesse momento para me despedir e agradecer imensamente ao Fluminense pela oportunidade de vestir essa camisa tão especial. Ao contrário do que alguns veículos de imprensa publicaram, não tenho nada para cobrar, mas sim para agradecer ao presidente Mario Bittencourt e Paulo Angioni e toda direção, que sempre me apoiaram neste retorno ao Brasil.

- Estarei na torcida pelos meus companheiros, para que consigam conquistar objetivos e que seja coroada com títulos, que nossa gigante torcida merece. Um grande abraço e boa sorte para todos nós na sequência da temporada - escreveu.

Fora dos planos do técnico Fernando Diniz, Cristiano foi procurado por diversos clubes desde a pré-temporada tricolor, quando chegou a ser liberado para definir seu futuro. Ele esteve perto de um time da Arábia Saudita, mas a janela fechou; recusou uma proposta do Talleres, da Argentina; abriu negociações com o Vitória, mas enfim chegou a um acordo com a Chapecoense.

Maior investimento do Fluminense na temporada passada, Cristiano custou cerca de R$ 9 milhões e chegou com status de titular após ter disputado a Champions League e derrotado o poderoso Real Madrid, da Espanha, jogando pelo Sheriff, da Moldávia. Mas sua primeira experiência em um grande clube brasileiro não deu muito certo: foram 35 jogos (metade das partidas do time em 2022), sendo 24 como titular, com um gol e uma assistência.

O que você está lendo é [Rumo à Chapecoense, Cristiano se despede do Fluminense e nega pendências: "Nada para cobrar"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...