Jogadores do Bahia destacam reação após goleada e descartam favoritismo no Ba-Vi: "Outro jogo"

A goleada por 4 a 1 sobre o Jacuipense, na noite desta quarta-feira, ajudou o elenco do Bahia a amenizar a crise com a sofrida derrota para o Sport, na semana passada. A resposta foi importante para a classificação na Copa do Brasil e também ajuda no clima para o Ba-Vi deste domingo, pela Copa do Nordeste.

+ Veja mais notícias sobre o Bahia
+ Veja a tabela de jogos da Copa do Brasil

O volante Rezende avalia que a pressão que o Bahia sofreu depois da derrota para o Sport foi importante para fazer o time "acordar". Após a derrota, a delegação tricolor foi recebida por protestos de torcedores no desembarque.

Rezende em jogo contra o Jacuipense — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação 1 de 1 Rezende em jogo contra o Jacuipense — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Rezende em jogo contra o Jacuipense — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

- A gente sofreu pressão, mas tinha que acontecer para acordar. Foi bom para acordar, colocar os pés no chão e voltar a trabalhar, fazer as coisas como o mister estava mandando. Tivemos uma semana para trabalhar e colocamos em prática o que o mister colocou - avalia.

E não só foi a goleada para o Sport que mexeu com o Bahia. O Tricolor também perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, e teve o sub-20 goleada por 4 a 0 para o Itabuna, no Campeonato Baiano. O goleiro Marcos Felipe admite que os jogadores ligaram o sinal de alerta com os resultados.

- A gente sabe que resultados como aconteceram nas últimas partidas, a gente fica um pouco assustado. Nossa equipe tem qualidade. Ligamos sinal de alerta, por isso hoje fizemos grande partida. E servir como aprendizado para a sequência do ano.

No Ba-Vi deste domingo, o Bahia encontra um rival em momento muito pior que no primeiro clássico disputado, no final de janeiro, e vencido pelo Tricolor. O Rubro-Negro caiu na primeira fase do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil e entrou em fase de reformulação no departamento de futebol. Mas os jogadores descartam favoritismo.

- A gente sabe que clássico é à parte, não dá para cravar nada. Vamos fortes para essa partida mentalmente e tecnicamente - garante Marcos Felipe.

Bahia e Vitória se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo. O Rubro-Negro está na 7ª posição do Grupo A, com dois pontos conquistados e a cinco do G-4. Já o Bahia está na lanterna do Grupo B, com quatro pontos e a três da zona de classificação.

O que você está lendo é [Jogadores do Bahia destacam reação após goleada e descartam favoritismo no Ba-Vi: "Outro jogo"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...