Ângelo, Santos e Flamengo: o que sabemos sobre interesse e negociação
O atacante Ângelo, do Santos, continua na mira do Flamengo. Mas em que pé estão as negociações? O que os três envolvidos pensam? O 💥️ge reúne, aqui, informações obtidas nos últimos dias sobre o assunto.
O Santos e o atacante Ângelo resistiram, há três semanas, à primeira tentativa do Flamengo de tirar o jogador da Vila Belmiro. À época, os valores oferecidos ao Peixe beiravam os 9 milhões de euros (R$ 49,7 milhões na cotação atual) e uma porcentagem numa futura venda para a Europa, mas não foram aceitos.
A postura do Santos no negócio continua a mesma. O clube não vê com bons olhos a possibilidade de vender Ângelo para uma outra equipe brasileira e considera os valores oferecidos inicialmente baixos. Se a oferta aumentar, o cenário pode mudar.
1 de 1 Ângelo ainda trata na academia do Santos — Foto: Raul Barletta / Santos FCÂngelo ainda trata na academia do Santos — Foto: Raul Barletta / Santos FC
Por enquanto, o Santos e a empresária de Ângelo, Marisa Alija, não receberam nenhum novo contato direto do Flamengo, apesar de o Rubro-Negro manter o interesse no jogador e acreditar que vai convencê-lo a deixar a Vila Belmiro.
O Flamengo tenta mostrar aos envolvidos na negociação de que a transferência é o melhor cenário no momento e tem se mostrado confiante nos bastidores sobre a possibilidade de contratar o jogador. A tentativa rubro-negra é feita através de um intermediário, não diretamente com a empresária Marisa Alija, responsável pelas negociações do lado do garoto.
Quem cuida da carreira de Ângelo, assim como Santos, entende que este não é o melhor momento para uma transferência. O atacante quer recuperar seu melhor futebol no Peixe, sem precisar deixar o clube, porque acredita que ainda pode evoluir antes de sua primeira negociação para outra equipe. O Flamengo quer comprar 80% dos direitos econômicos do atleta - os outros 20% seriam divididos entre Ângelo e os santistas.
O Santos também acredita que possa vender o garoto para a Europa por um valor parecido ou ainda melhor do que os sinalizados pelo Flamengo. Este, na visão do Peixe, seria o cenário mais próximo do ideal, porque não reforçaria outro time brasileiro.
Enquanto seu futuro é observado de perto pelo Flamengo e tratado com cuidado pelo Santos, Ângelo se recupera de um edema na coxa esquerda e é dúvida para o jogo contra o Ituano, no domingo, às 16h (de Brasília), fora de casa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
O que você está lendo é [Ângelo, Santos e Flamengo: o que sabemos sobre interesse e negociação].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments