Técnico admite abatimento após goleada sofrida na Copa Verde e mira recuperação no Acreano
O São Francisco estava invicto há quase um ano e foi até Boa Vista, capital de Roraima, sonhando com a classificação para as quartas de final da Copa Verde. Mas, diante de um embalado São Raimundo-RR, acabou sendo atropelado, foi goleador por 6 a 0 e volta para o Acre desclassificado.
Diante do desastroso resultado na competição nacional, o treinador do atual vice-campeão acreano, Erismeu Silva, diz que ainda não conseguiu encontrar explicação, admite que a equipe não esteve numa noite feliz e sentiu o impacto do resultado negativo elástico. Ele cita a necessidade de um apoio psicológico para superar o momento difícil.
1 de 1 Goleado em Boa Vista pelo São Raimundo-RR, São Francisco perdeu invencibilidade de quase um ano e está fora da Copa Verde — Foto: Hélio Garcias/São Raimundo-RRGoleado em Boa Vista pelo São Raimundo-RR, São Francisco perdeu invencibilidade de quase um ano e está fora da Copa Verde — Foto: Hélio Garcias/São Raimundo-RR
Após a eliminação, o São Francisco volta as atenções para o Campeonato Acreano. O time estreia contra o Vasco-AC, domingo (5). De acordo com o treinador, é hora de buscar apoio na família, “sacudir a poeira” e mirar a recuperação para iniciar o estadual com uma vitória e deixar a goleada sofrida no passado.
A delegação do São Francisco está retornando para Rio Branco (AC) e deve desembarcar na capital acreana na noite desta quinta-feira (2). O elenco se reapresenta na tarde desta sexta, no campo do clube, para se preparar para a estreia no estadual. 💥️A partida contra o Vasco-AC é domingo, às 17h (do Acre), no estádio Florestão. O São Chico está no grupo B ao lado de Atlético-AC, Galvez, Náuas e Vasco-AC.
O que você está lendo é [Técnico admite abatimento após goleada sofrida na Copa Verde e mira recuperação no Acreano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments