Jéssica cobra defesa e trabalha ansiedade para Ferroviária superar sequência difícil no Brasileiro

Depois da importante vitória sobre o Atlético-MG, fora de casa, em sua estreia no Campeonato Brasileiro feminino, a Ferroviária continuará numa sequência difícil diante de adversários tradicionais neste início do nacional.

As Guerreiras Grenás encaram o Inter, vice-campeão brasileiro, neste sábado, às 16h, em casa. Depois encaram dois rivais estaduais, o Santos, no dia 12 de março, às 11h, fora de casa, e o Corinthians, atual campeão nacional, em 20 de março, às 20h, na Fonte Luminosa.

Jéssica de Lima, técnica da Ferroviária, analisa difícil começo do time no Brasileiro — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF 1 de 1 Jéssica de Lima, técnica da Ferroviária, analisa difícil começo do time no Brasileiro — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Jéssica de Lima, técnica da Ferroviária, analisa difícil começo do time no Brasileiro — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Para a técnica Jéssica de Lima, controlar a ansiedade é importante para não atropelar o calendário complicado da equipe neste começo de Brasileirão.

– Não adianta eu pensar no quarto jogo se eu não joguei nem o segundo, o terceiro e assim sucessivamente. Os primeiros jogos são realmente jogos muito difíceis, são clássicos e temos que ter a sabedoria de nos preparar o melhor possível para enfrentá-los. É a única maneira que vejo de conseguirmos chegar com um bom rendimento frente essas equipes – ressaltou a comandante das Guerreiras Grenás.

+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região
+ Ferroviária homenageia Barrinha e Luana por marca de 200 jogos pelo clube

Com pensamento na partida deste fim de semana contra o Inter, a técnica cobrou melhora em aspectos defensivos, principalmente em relação à estreia, quando a equipe venceu as atleticanas, mas a zaga sofreu dois gols.

– Temos pouco tempo para ajustar, mas tem algumas situações que precisamos melhorar muito, sobretudo a parte defensiva. De praxe eu não gosto muito de falar o que precisamos melhorar, porque às vezes o adversário pode ouvir e até usar, porque eu faria isso. Sei que precisamos melhorar sobre algumas questões defensivas, para que a gente não fique vulnerável, principalmente quando estamos em bloco baixo, nisso acho que temos que tentar fazer ajustes para o jogo contra o Inter – concluiu Jéssica de Lima.

O que você está lendo é [Jéssica cobra defesa e trabalha ansiedade para Ferroviária superar sequência difícil no Brasileiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...