Coritiba consegue efeito suspensivo, e Alef Manga e Fabrício Daniel encaram o FC Cascavel

Os atacantes💥️ Alef Manga e Fabrício Daniel estão liberados para defender o Coritiba diante do FC Cascavel, no domingo, fora de casa, pelas quartas de final do 💥️Campeonato Paranaense.

O pedido de efeito suspensivo foi deferido pelo TJD-PR na tarde desta sexta-feira.

Com isso, eles podem entrar em campo normalmente até que um novo julgamento seja realizado pelo Pleno do TJD-PR. A data prevista é no próximo dia 16 de março.

💥️LEIA MAIS
TJD condena jogadores de Athletico e Coritiba por briga no clássico
Tabela completa do Campeonato Paranaense

Coritiba x Flamengo Alef Manga — Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba 1 de 1 Coritiba x Flamengo Alef Manga — Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba

Coritiba x Flamengo Alef Manga — Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba

💥️Alef Manga e Fabrício Daniel foram punidos pelas brigas no último clássico Atletiba, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Daniel foi suspenso por seis jogos, enquanto Manga pegou um gancho de cinco partidas.

+Veja como foi o julgamento em tempo real

Na reta final do Atletiba, aos 51 minutos, Marcio Silva (Coxa) e David Terans (Furacão) começaram a se estranhar perto da área. Logo depois, o alviverde Alef Manga entrou na confusão com Terans e provocou uma reação de jogadores atleticanos, como Pedro Henrique e Thiago Heleno.

A partir daí, atletas das duas equipes se envolveram em discussões e empurrões espalhadas pelo gramado. O rubro-negro Pedrinho chegou a acertar um chute em Manga e depois foi perseguido por atletas coxa-brancas. Pedro Henrique e Fabrício Daniel também trocaram socos.

Um torcedor do Athletico ainda invadiu o campo e, depois de agredir o goleiro Marcão, do Coritiba, foi contido pelos seguranças particulares. De acordo com a Demafe, ele será punido por um ano de frequentar os estádios. Outros dois torcedores chegaram a entrar no gramado e foram encaminhados a Demafe.

Após 14 minutos, a arbitragem se reuniu com dirigentes e os capitães dos dois clubes. As partes deliberaram, e o árbitro suspendeu o jogo - tinham apenas mais dois minutos para jogar do acréscimo dado.

Vale destacar que o Atletiba 391 foi o quinto seguido de torcida única. Os clubes optaram por essa decisão após a confusão nas arquibancadas no clássico do ano passado, pelo estadual.

O primeiro clássico Atletiba terminou empatado em 1 a 1. O Coxa saiu na frente, com Kaio César, mas o Furacão empatou com Pablo.

Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

O que você está lendo é [Coritiba consegue efeito suspensivo, e Alef Manga e Fabrício Daniel encaram o FC Cascavel].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...