Coudet analisa Atlético-MG para jogos decisivos e sofre com gás de pimenta em coletiva; veja vídeo

Na vitória por 3 a 0 sobre o Democrata GV, em Valadares, que valeu a melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Mineiro, Eduardo Coudet preservou titulares e aproveitou para avaliar alguns jogadores.

Sofreu também com efeitos do gás de pimenta usado pela Polícia Militar durante invasão de campo por alguns torcedores. O treinador teve uma crise de tosse 💥️(assista acima). Ele comentou sobre a paixão de torcedores.

Eduardo Coudet sofre com efeito de gás de pimenta durante coletiva — Foto: GaloTV 1 de 1 Eduardo Coudet sofre com efeito de gás de pimenta durante coletiva — Foto: GaloTV

Eduardo Coudet sofre com efeito de gás de pimenta durante coletiva — Foto: GaloTV

Sobre a partida, o Coudet destacou a importância de ter um elenco com minutagem de jogo. O Galo entra agora em uma sequência de duelos decisivos, com mata-matas na Libertadores e no Estadual. Questionado sobre o fim de testes no elenco, Chacho disse que sempre busca escalar os melhores do momento.

- Sempre vamos buscar colocar os melhores. Os melhores são os que chegam melhor fisicamente, tecnicamente, mas temos um plantel não tão numeroso para as competições, mas é um grande plantel. É importante que todos tenham minutos de jogo.

O primeiro jogo mata-mata do Atlético é nesta quarta-feira. O time vai até Bogotá enfrentar o Millonarios, na partida de ida da terceira fase da Libertadores, a última antes da desejada fase de grupos. Depois, no próximo fim de semana, começa a semifinal do Mineiro contra o Athletic.

- Teremos que pensar no próximo jogo, que é a Copa (Libertadores), contra um rival muito difícil. Temos que pensar na Colômbia.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Coudet analisa Atlético-MG para jogos decisivos e sofre com gás de pimenta em coletiva; veja vídeo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...