Louzer cita desgaste e analisa empate do CRB no clássico: "Faltou um pouco de efetividade"

O técnico Umberto Louzer fez uma avaliação do desempenho do CRB no empate com o CSA, nesta sábado, no Rei Pelé. A partida terminou empatada por 0 a 0. Para o treinador regatiano, o time deixou a desejar nas jogadas de ataque.

- Nós iniciamos bem, com uma proposta desenhada, faltou um pouco de efetividade, um pouco mais de objetividade porque o clássico se decide nesses pormenores. Então isso que nos faltou. Agora é olhar para frente e encarar o ABC que é um grande desafio também.

Louzer lembrou ainda da viagem que o elenco regatiano enfrentou no meio da semana para o confronto contra o União Rondonópolis, do Mato Grosso. O grupo desembarcou em Maceió na quinta-feira e voltou a campo neste sábado.

- A gente lamenta o resultado de empate. Um clássico a gente sabe das dificuldades, vindo de uma viagem desgastante, na qual a gente não conseguiu dormir. Aqui a gente busca sempre solucionar e nunca vai transferir nada, mas é um fato e tem que ser dito. Parabenizar os atletas pela entrega, agora é recuperar e já pensar no próximo desafio contra o ABC.

+ Veja como foi o Tempo Real de CSA 0 x 0 CRB

Umberto Louzer durante a execução do Hino Nacional — Foto: Ailton Cruz 1 de 1 Umberto Louzer durante a execução do Hino Nacional — Foto: Ailton Cruz

Umberto Louzer durante a execução do Hino Nacional — Foto: Ailton Cruz

O CRB enfrentou o rival com: 💥️Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Anderson Leite (Juninho Valoura), Auremir e Rafael Longuine (Denner); Renato (Copete), Anselmo Ramon e Mike (Emerson Negueba).

Louzer explicou a opção por Anderson Leite de primeira no clássico deste sábado.

- Por que a ideia do Anderson de início? Justamente porque a gente identificou onde poderia gerar mais desequilíbrio ao sistema defensivo do CSA. E, quando assim a gente fez, as conexões com Romão, Longuine e Renato, a gente estava obtendo vantagem do lado direito deles. Então faltou fazer algumas conexões e a gente fez do lado de lá. Então, a gente colocou o Anderson Leite justamente pra isso. É um atleta mais agressivo vindo de trás para poder fazer essa infiltração... A característica que o Leite reúne para o jogo de hoje seria mais interessante para que a gente pudesse obter vantagem.

O grupo regatiano ainda não terá muito tempo de descanso. Na próxima terça-feira, o CRB recebe o ABC, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. A partida começa às 21h30, no Rei Pelé.

Anselmo Ramon, expulso, e Guilherme Romão, que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalcam o CRB na próxima terça

O que você está lendo é [Louzer cita desgaste e analisa empate do CRB no clássico: "Faltou um pouco de efetividade"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...