Cristiano Ronaldo realiza sonho de menino que sobreviveu a terremoto na Síria; assista

Além de fazer gols e ganhar prêmios no Oriente Médio, Cristiano Ronaldo está realizando sonhos. Pelo menos o jovem Nabil Saeed, menino sírio que, retirado dos escombros, sobreviveu ao terremoto que atingiu seu país no ano passado. No momento do salvamento, ele disse que sonhava em conhecer CR7. O que foi realizado pelo Al Nassr, que o levou a uma partida do clube 💥️(assista abaixo).

- Quando vi o Ronaldo, pensei que era um sonho. Não acredito. Não sei quando é que este sonho vai acabar. Rezo a Deus para que isto não seja um sonho. Gostaria que todos pudessem conhecer o Ronaldo. Ele é uma pessoa muito boa - disse Saeed, à emissora Al Jazeera.

💥️+ Cristiano Ronaldo disputa prêmio de melhor jogador do mês da Ásia Ocidental💥
💥️+ Cristiano Ronaldo promete mais prêmios após ser eleito jogador do mês na Arábia

Menino sírio abraça CR7 — Foto: Al Jazeera 1 de 2 Menino sírio abraça CR7 — Foto: Al Jazeera

Menino sírio abraça CR7 — Foto: Al Jazeera

De acordo com o jornal "Daily Mail", Cristiano Ronaldo também doou roupas de cama, cobertores, comida e material médico para ajudar as vítimas do terremoto na Turquia e na Síria, que vitimou mais de 50 mil pessoas.

Cristiano Ronaldo recebe prêmio de jogador do mês de fevereiro na Arábia Saudita — Foto: DIVULGAÇÃO 2 de 2 Cristiano Ronaldo recebe prêmio de jogador do mês de fevereiro na Arábia Saudita — Foto: DIVULGAÇÃO

Cristiano Ronaldo recebe prêmio de jogador do mês de fevereiro na Arábia Saudita — Foto: DIVULGAÇÃO

O atacante português de 38 anos fez um mês de Al Nassr na semana passada. No clube, marcou dois hat-tricks e totalizou oito gols em quatro partidas.

Cristiano Ronaldo faz mais um hat-trick pelo Al Nassr, diante do Damak; veja os gols

O que você está lendo é [Cristiano Ronaldo realiza sonho de menino que sobreviveu a terremoto na Síria; assista].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...