Fábio Mota segue com situação indefinida, e Vitória planeja lista de dispensas para Série B
Eliminado do Campeonato Baiano, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, só resta ao Vitória direcionar as atenções para a principal competição na temporada: a Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, o Rubro-Negro segue com indefinições na gestão e com uma série de mudanças previstas.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Veja a classificação da Copa do Nordeste
Após decidir renunciar ao cargo de presidente do Vitória, Fábio Mota acompanhou o empate em 1 a 1 com o Bahia, na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova 💥️. Questionado sobre a situação no comando do clube, Mota despistou.
1 de 1 Fábio Mota e Djlama Abreu na Fonte Nova — Foto: Rafael CarmoFábio Mota e Djlama Abreu na Fonte Nova — Foto: Rafael Carmo
Após a partida, jogadores e o técnico Léo Condé foram questionados sobre o impacto da decisão de Fábio Mota. O lateral Guilherme Lazaroni não escondeu que a turbulência no comando do clube mexe com o elenco.
- Eu vou ser bem sincero. Se eu falar que não mexe, claro que mexe. Desde quando o presidente chegou no clube, a mudança administrativa é enorme. Posso falar com propriedade, porque cheguei aqui no ano passado, após o estadual. E eu peguei um clube em que ninguém nem queria vir. Graças à administração, recuperou não só o clube, mas a torcida. Claro que os jogadores tiveram uma parcela grande nisso, mas ele é nosso presidente. Tem que continuar com a gente. E a gente tem que dar esse retorno dentro do campo, para que nem ele sofra nem nós, nossa família. Claro que passa um pouco do limite o que algumas pessoas fazem ou falam. Mas a gente está fechado com nosso presidente. É óbvio que nós queremos que ele permaneça. A gente vai dar uma resposta de vitórias. A gente vai, com certeza, começar a ganhar os jogos e dar sequência no ano do Vitória
Já o técnico Léo Condé tenta evitar que a situação afete o elenco.
- É uma situação que a gente tenta ficar fora dela, questão mais política, mas a gente fica na torcida. Nesse pouco tempo, já entendi o processo dessa diretoria. Fábio, Djalma e Tiago passando muita dificuldade e hoje com as contas em dia, conseguiu subir a equipe. Claro que é um início de ano terrível, mas não podemos jogar todo o trabalho que vem sendo feito. Tomara que as coisas fiquem bem para que a gente possa ter tranquilidade. Claro, ele que me contratou e espero trabalhar em conjunto com essa direção.
O vice-presidente do Vitória, Djalma Abreu, tenta convencer Fábio Mota a seguir no clube. Em entrevista após o jogo na Fonte Nova, Djalma prometeu outras mudanças nos próximos dias.
Djalma também vai em busca de novos jogadores para o Vitória. A expectativa é de que o clube contrate até oito peças.
- Temos alguns jogadores em mente que vamos dispensar. E temos aproximado de cinco a oito jogadores para a Série B - afirma Djalma.
Com muitas novidades previstas para os próximos dias, o Vitória tem novo compromisso nesta quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. A partida, no Barradão, tem início marcado para as 21h30 (de Brasília).
O que você está lendo é [Fábio Mota segue com situação indefinida, e Vitória planeja lista de dispensas para Série B].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments