Coritiba sofre 60% dos gols em dois jogos, e trabalho de António Oliveira não apresenta evolução

O trabalho do técnico 💥️António Oliveira não tem apresentado sinais de evolução no Coritiba . E foi assim, mais uma vez, na derrota diante do Cascavel, no último domingo, pelo duelo de ida das quartas de final do 💥️Campeonato Paranaense.

As duas primeiras derrotas do Coxa no ano trouxeram preocupações em relação ao desempenho da equipe: 💥pouca produção ofensiva e muitos problemas defensivos.

A defesa aparece com um dos principais pontos a evoluir. Nos últimos dois jogos, o Alviverde sofreu 60% dos seus gols na temporada. Ao todo, o time foi vazado dez vezes.

Contra a Serpente não foi diferente. Do gol a linha defensiva, a equipe cometeu falhas coletivas e individuais, sem conseguir parar a força ofensiva do adversário.

A escolha por 💥️Chancellor na vaga de 💥️Kuscevic, suspenso, não rendeu como esperado, com erros por parte do venezuelano.

- No geral, fomos uma equipe que perdeu muitos duelos, sem sermos fortes na transição defensiva. São aspectos que precisamos melhorar para o próximo jogo - disse o técnico 💥️António Oliveira.

Após sair atrás, o setor ofensivo deu uma boa resposta e criou oportunidades que pararam no goleiro do FC Cascavel. A maioria de chutes de fora da área.

O ritmo não se manteve após o segundo gol da Serpente. O ataque se resumiu em cruzamentos na área e em erros na criação de jogadas.

A atuação abaixo do esperado foi reconhecida, também, pelos jogadores do Coritiba.

- Sabemos que não fizemos um bom jogo. Não tem o que falar, temos que entrar mais concentrado do que estamos entrando. Sabemos que foi um jogo horrível💥️. É uma vergonha, não podemos vir para cá e ter esse resultado - disse o volante Bruno Gomes à Transamérica Curitiba.

💥️LEIA MAIS
💥️António Oliveira cita preocupação com a defesa do Coritiba
💥️Tabela do Campeonato Paranaense

FC Cascavel x Coritiba — Foto: Gabriel Felipe/ Cascavel 1 de 2 FC Cascavel x Coritiba — Foto: Gabriel Felipe/ Cascavel

FC Cascavel x Coritiba — Foto: Gabriel Felipe/ Cascavel

+ Contratações do Coritiba para a temporada 2023

O trabalho de António Oliveira não apresentou uma evolução nos últimos desafios do clube. A defesa é o setor que mais preocupa.

Agora, treinador e jogadores terão uma semana para corrigir a rota e tentar evitar uma eliminação precoce no 💥️Campeonato Paranaense.

Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

2 de 2

O Coxa tá chamando. Seja sócio!

O que você está lendo é [Coritiba sofre 60% dos gols em dois jogos, e trabalho de António Oliveira não apresenta evolução].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...