Everton Cebolinha e Marinho são absolvidos pelo TJD-RJ por presentearem torcedores no Mané Garrincha
A 5ª Comissão Disciplinar do TJD-RJ absolveu os atacantes do Flamengo, Marinho e Everton Cebolinha, e o goleiro do Botafogo, Lucas Perri, em julgamento na sede da entidade na tarde desta segunda-feira no Rio.
Os três foram denunciados por presentear torcedores que invadiram o gramado do Mané Garrincha, após o clássico entre Botafogo x Flamengo, pelo Campeonato Carioca.
1 de 1 Botafogo x Flamengo Everton Cebolinha Lucas Piazon Mané Garrincha — Foto: Mateus Bonomi/AGIFBotafogo x Flamengo Everton Cebolinha Lucas Piazon Mané Garrincha — Foto: Mateus Bonomi/AGIF
Todos os três atletas foram absolvidos após a maioria dos auditores considerarem que os jogadores não têm responsabilidade quanto à invasão do gramado.
A Comissão ainda vai julgar Carli, Marçal e Tiquinho Soares, do Botafogo, que foram expulsos durante a partida contra o Flamengo.
Foi um jogo de temperatura elevada em Brasília. Ao todo, foram mostrados 12 cartões amarelos, além dos três expulsos. Houve muita reclamação no fim da partida, sobretudo do lado botafoguense. O trio de arbitragem precisou sair escoltado por policiais.
+ Contratações do Flamengo para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
+ Leia mais notícias do Flamengo
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo 🎧
💥️Assista: tudo sobre o 💥️Flamengo💥️ no ge, na Globo e no sportv
O que você está lendo é [Everton Cebolinha e Marinho são absolvidos pelo TJD-RJ por presentearem torcedores no Mané Garrincha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments